Netflix anuncia para seus assinantes o jogo Braid: Anniversary Edition, que chegará em 2024 para os dispositivos móveis e em outras plataformas.
Lançado em 2008, game foi um grande sucesso, se destacando no mercado e atraindo muitos jogadores ao redor do mundo.
Em 2020 uma versão de aniversario foi prometida, ela está quase pronta e estará disponível em 2024 para os jogadores de diversas plataformas.
Resolução 4K, melhorias no áudio, nos gráficos e mais
O Braid: Anniversary Edition promete muitas novidades, o desenvolvedor refez os gráficos, trazendo melhorias em todos os sentidos, o que começa pelo suporte da resolução até 4K.
Efeitos, movimentação, detalhes e tudo mais foram refeitos para trazer mais qualidade, permitindo que jogadores novos e antigos possam aproveitar o jogo.
O áudio foi remixado, tem melhorias no tratamento do som, mas o que realmente deve chamar a atenção de todos, é que será possível alterar entre o modo original, que traz os gráficos e sons do game como foi lançado e da versão de aniversário, que traz todas as novidades.
Para quem jogou o original ou gosta de detalhes, o game traz um modo comentário, em que os envolvidos na criação do game falam um pouco dos quebra-cabeças, o motivo de ter tal item em uma parte do cenário e mais, além disso, o modo traz anotações na tela, para você saber sobre o que estão falando.
Se nunca jogou, Braid é um game de plataforma em 2D ao estilo Mario, inclusive, a história é parecida, já que um homem chamado Tim precisa resgatar uma princesa de um mostro.
Durante a aventura você irá encontrar pistas sobre o desaparecimento, você tem a capacidade de pular, correr, escalar, derrotar inimigos e terá que superar os quebra-cabeças que são desafiadores.
Mas o mais interessante, é que você consegue controlar o tempo, então pode voltar em uma linha temporal, mesmo morto e assim avançar superando os desafios que surgem em seu caminho.
Braid: Anniversary Edition será lançado em 30 de abril para Xbox, Playstation e para assinantes Netflix que possuam aparelhos com Android ou iOS.