Própria fabricante revelou a novidade, então dispositivos da realme adquiridos em outros países terão um ano de garantia no Brasil.
Consumidores que compraram algum aparelho no exterior, não precisam se preocupar, a garantia valerá no país.
Isso é uma amostra que a fabricante está confiante em seu potencial, e irá tratar os compradores como todos os seus consumidores merecem.
realme fala em garantia para seus produtos internacionais no Brasil
Empresa utilizou o seu Twitter (X) para revelar que os produtos adquiridos em outros países terão garantia em território nacional.
Claro que a realme está falando isso para todos os dispositivos que são vendidos no país oficialmente, já que eles contam com peças para esses aparelhos e assim, conseguirão fazer qualquer reparo que seja necessário.
Essa é uma mudança muito interessante para os consumidores, que estarão protegidos ao comprarem os telefones e acessórios em muitas partes do mundo e contarão com a assistência que a fabricante possui em nosso país.
Quem compra aparelhos de fora do Brasil, sabe que a garantia praticamente não existe, mesmo se a fabricante estiver bem estabelecida no país há anos.
Ao ir em uma assistência técnica com um aparelho adquirido em outra região, as desculpas são muitas e o consumidores terá que brigar muito para conseguir a resolução do caso.
Muitas pessoas já compram dispositivos e eletrônicos em outras partes do mundo com a mentalidade que não terão nenhum tipo de suporte, além da chance de devolver o produto se apresentar defeito nos dias iniciais.
Com a realme trazendo a sua garantia do Brasil para os seus aparelhos comprados em qualquer lugar do mundo, a empresa mostra que o consumidor é o seu centro, e que irá honrar com os seus compromissos com os dispositivos adquiridos no país e fora do país.
Para o consumidor, isso é a empresa mostrando que te valoriza, não importa onde seu aparelho foi comprado, você ainda é o consumidor da fabricante e merece atenção e respeito na hora que o dispositivo estiver com problemas.
Esperamos que no futuro outras empresas que estão no território nacional façam o mesmo, já que elas estão ganhando com os consumidores comprando aqui ou no exterior.
Fonte: Twitter