Pular para o conteúdo

Aplicativo Adidas Training será descontinuado em 2024

Adidas Training logo

Training da Adidas será abandonado, algo que acontecerá em 2024, mas algumas mudanças já estão valendo a partir de hoje.

O aplicativo não está mais disponível nas lojas de apps, então ainda só pode ser baixado por quem já vez o download pelo menos uma vez.

Sem qualquer tipo de suporte nos próximos meses, os usuários terão que procurar uma alternativa para o mesmo uso.

Irá funcionar até março de 2024

Adidas revelou que o aplicativo Training funcionará até o dia 31 de março de 2024, então ainda falta alguns meses para o seu fim.

Adidas Training

De momento, o aplicativo Adidas Training já foi removido das lojas Google Play Store, App Store e Huawei App Gallery e não está disponível para download, quem já baixou pelo menos uma vez, ainda pode instalar novamente procurando no histórico de instalação a aplicação.

App não será mais atualizado depois da data revelada, então os usuários precisam ficar atentos para encontrar um substituto para a mesma tarefa.

Usuários poderão fazer a exportação dos dados até o dia 31 de março de 2024, o mesmo vale para o rastreamento e sincronização de ativadas nos servidores da empresa.

Adidas Training

Para quem nunca ouviu falar no Adidas Training, ele é um aplicativo bem completo, trazendo vídeos e dicas para realizar exercícios e cuidar da sua saúde em geral.

A aplicação traz muitos treinamentos para fazer em casa, permitindo manter a saúde em dia e fazer alguns exercícios para melhorar muitas partes do corpo.

Os exercícios variam de 7 minutos a 45 minutos por treino, então a qualquer momento é possível se exercitar e manter a boa forma em casa mesmo.

Adidas Training

Até o dia 31 de março de 2024, os usuários com o aplicativo Adidas Training podem fazer a utilização normalmente, depois, o aplicativo deve parar de funcionar.

Sem terem o que fazer, depois do fim do suporte, a única solução será encontrar outro aplicativo para te ajudar a treinar em casa, algo que não deve ser muito difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *