Pular para o conteúdo

Atualização Sistema Google Play não terá versão de dezembro de 2023

Google Play Store logo

Por causa de problemas, Atualização Sistema Google Play não terá a sua versão de dezembro de 2023 liberada.

Falhas foram encontradas em aplicativos de diversos desenvolvedores, que não estão funcionando como deveriam.

A correção será liberada apenas em janeiro de 2024, então é preciso esperar que a novidade seja disponibilizada.

Versão de dezembro de 2023 não será lançada

Com problemas, Atualização Sistema Google Play de dezembro de 2023 não será liberada, apenas no próximo ano que uma nova versão chegará.

Atualização do sistema Google Play como instalar a versão mais atual

Muitos usuários e desenvolvedores estão reclamando que alguns aplicativos estão fechando de forma automática e nem qualquer explicação.

Foi descoberto que essas falhas sugiram em setembro de 2023, quando Atualização Sistema Google Play daquele mês foi liberada.

Com tantas reclamações, o Google ficou de olho no que estava acontecendo, e agora promete uma correção, que chegará no próximo mês.

Em seu site de bugs, um dos trabalhadores do Google revelou que o problema foi analisado, e conseguiram descobrir o que estava acontecendo.

Agora a correção chegará ao Atualização Sistema Google Play de janeiro de 2024, algo que será liberado para todos os sistemas, inclusive os Android 12 e Android 13, que são os mais afetados por esse problema de falhas nos aplicativos.

Atualizações do sistema Google Play

O mais curioso, é que o funcionário do Google revela que não teremos Atualização Sistema Google Play de dezembro de 2023 liberada para todos.

Para os usuários, isso significa que não teremos inovações como o novo recurso de desinstalar apps de qualquer aparelho que possua conta do Google, algo que chegará apenas no próximo mês.

Sem qualquer atualização para esse mês, só temos que esperar o próximo para aproveitar as correções e melhorias dos meses anteriores.

falamos da Atualização Sistema Google Play e como o recurso traz aprimoramentos, novidades e funções inéditos para quem tem a versão mais recentes, além disso, ensinamos como atualizar para a versão mais atual.

Fonte: Twitter e Issuetracker

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *