Pular para o conteúdo

Trazendo correções importantes, Android 15 Beta 1.2 está disponível

Android Logo

O Android 15 Beta 1.2 está disponível, nova versão do teste está trazendo correções importantes para todos.

A versão anterior, chegou com mais problemas do que soluções, então a empresa foi rápida e disponibiliza nova atualização.

Sistema está disponível para quem quiser testar e a nova versão traz mais estabilidade para os usuários.

Novas correções chegam com Android 15 Beta 1.2

Três dias atrás, foi liberado o Android 15 Beta 1.1, que resolveu muitos problemas conhecidos.

Android 15 Logo

Agora é a vez do Android 15 Beta 1.2 entrar em cena e corrigir novas falhas descobertas, muitas deles podem atrapalhar facilmente a utilização diária dos aparelhos.

Com a versão anterior, muitas pessoas estavam reclamando que as aplicações estavam travando e apresentavam a mensagem “O app não está respondendo”, algo que finalmente foi corrigido.

Para outros, o problema era a bateria, que estava sendo drenada de forma excessiva, isso acontecia por causa de um problema de desempenho que aumentada o consumo de energia, mas com a correção, tudo deve funcionar normalmente.

Outro item que está funcionando normalmente, é a configuração de adicionar uma nova impressão digital, antes por causa de uma falha, não era possível realizar a ação.

Android Logo

O gesto de volta foi corrigido, em alguns casos, o sistema impedia o funcionamento, então o usuário tinha a experiência de uso afetada.

Por fim, o último problema resolvido foi o que fazia a tela piscar repetidamente, não permitindo o uso dos dispositivos de forma tradicional.

Como podemos notar, as falhas eram graves do ponto de vista da utilização, já que as pessoas afetadas teriam problemas para usar itens básicos, mas com o novo sistema, tudo foi corrigido e ao atualizar, os erros não devem continuar a acontecer.

Assim como as outras versões de teste, o Android 15 está disponível em teste para os aparelhos da linha Pixel 6 ou mais recente, a versão Beta 1.2 está sendo liberada via OTA, ou seja, chegará no próprio aparelho como uma nova atualização do sistema.

Fonte: Developer Android

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *