Pular para o conteúdo

Galaxy Buds 3 Pro tem problemas com ponta de borracha e lançamento é cancelado

Galaxy Buds 3 Pro fone com ponteira

Samsung revelou que cancelou o lançamento do Galaxy Buds 3 Pro, que apresentou problemas na ponta de borracha.

Isso vale para o mundo todo, inclusive para o Brasil, que possui às vendas desativadas no momento.

Fabricante diz que está trabalhando para resolver a falha e que lançamento deve acontecer quando tudo for resolvido.

Cancelamento é para manter a qualidade

Alguns usuários em algumas partes do mundo já estavam recebendo o Galaxy Buds 3 Pro, a partir daí, começaram as reclamações.

Galaxy Buds 3 Pro com luz ligada

A principal afeta as ponteiras de borracha do fone de ouvido sem fio, que são facilmente rasgadas, o que claramente não deveria acontecer.

Com muitas pessoas reclamando já no lançamento, a empresa resolveu verificar o que está acontecendo e desativou as vendas no momento.

Em alguns países, o lançamento foi adiado para o dia 28 de agosto, em outros, o acessório apenas foi removido para compras, sem maiores detalhes.

Na Coreia do Sul, a fabricante pediu desculpa por quaisquer problemas de qualidade e revelou que irá realizar uma inspeção completa dos fones de ouvido antes do lançamento.

Para o restante do mundo, a declaração mais recente da Samsung sobre o caso é:

Galaxy Buds 3 Pro no estojo de carregamento com a luz ligada

“Houve relatos relacionados a um número limitado de dispositivos Galaxy Buds3 Pro de produção inicial. Estamos levando este assunto muito a sério e continuamos comprometidos em atender aos mais altos padrões de qualidade de nossos produtos. Estamos avaliando e aprimorando urgentemente nossos processos de controle de qualidade.

Para garantir que todos os produtos atendam aos nossos padrões de qualidade, suspendemos temporariamente as entregas de dispositivos Galaxy Buds3 Pro para canais de distribuição para realizar uma avaliação completa de controle de qualidade antes que as remessas para os consumidores ocorram. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Caso algum cliente que já possua o Galaxy Buds3 Pro esteja enfrentando algum problema, ele deve entrar em contato com a Samsung ou visitar o Centro de Serviço Samsung mais próximo.”

Então o Galaxy Buds 3 Pro só terá as vendas liberadas quando o problema for resolvido, no caso do Galaxy Buds 3, ele está sendo vendido normalmente, já que ele é diferente do modelo Pro e não passa pelo mesmo problema.

Fonte: Androidauthority

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *