O Galaxy Ring está apresentando problema na duração da bateria, que diminui pela metade, usuários afetados estão reclamando sem parar.
Anel inteligente da Samsung está disponível nos EUA e algumas pessoas estão relatando como está sendo o uso.
Muitos falam que uma carga está durando metade do que estava inicialmente, algo que não era esperado.
Anel vem apresentando duração abaixo da inicial
Já lançado nos EUA, Galaxy Ring, anel inteligente da Samsung, está sendo utilizado por muitos consumidores.
Mas alguns deles estão reclamando que a duração da bateria do acessório mudou para pior depois de alguns dias de uso.
Para alguns, a experiência caiu pela metade do tempo, sim, com uma carga total, está funcionando apenas 50% do que inicialmente conseguiu.
Cada tamanho de anel possui um tamanho de bateria, mas a Samsung fala que duração com uma única carga é de até 7 dias para todas as versões.
Curiosamente, os usuários conseguem um período bem parecido com o que a fabricante declara, mas o apenas de início.
Depois de alguns dias, a carga total tem a duração reduzida em 50% ou algo próximo disso.
Isso significa que se um usuário conseguiu os 7 dias informados, mais tarde o resultado irá diminuir para um pouco mais de 3 dias.
Em outro caso, depois de apenas 15 horas em uso, a bateria diminuiu para quase metade, 53%, o que certamente é um consumo anormal e claro, inesperado.
Ao que tudo indica, os usuários não fizeram mudança no estilo de uso para que tenham o consumo aumentando pela metade ou mais com o mesmo tempo de uso.
As pessoas afetadas não sabem o que está acontecendo, e no momento, não conseguiram descobrir uma forma de diminuir ou acabar com o problema.
Como sempre, é esperado que a Samsung esteja ciente sobre o problema de consumo de bateria do Galaxy Ring e possa estar trabalhando em uma atualização para corrigir, mas é preciso esperar as próximas versões do firmware para saber se a falha será corrigida.
Fonte: Sammobile