Samsung revelou que quer deixar One UI 7.0 estável para iniciar os testes, o que está atrasando o lançamento.
No ano passado, no mesmo período, a One UI 6 .0 Beta já estava disponível, algo que ainda não aconteceu atualmente.
Mas a fabricante parece trabalhar para deixar a nova personalização da melhor forma possível, para somente depois começar os testes.
Beta já deve chegar com muita estabilidade
Nova informação foi declarada por um moderador do fórum da empresa, que pediu que os usuários sejam mais pacientes.
Ao ser perguntado sobre o início dos novos testes, o moderador respondeu:
“Enquanto vários de nós estamos provocando os novos recursos do One UI 7.0, ainda há muitas discussões em andamento sobre os novos recursos, o que está causando atrasos. Nossa prioridade é tornar o software estável, antes de enviar as notícias aos nossos usuários.
Acredite, agradecemos seus comentários e interesse nos produtos Samsung. Saudações, equipe One UI Beta.”
Essa mensagem deixa claro que a empresa está trabalhando muito em sua próxima personalização, mas que ainda estão discutindo sobre os novos recursos que devem ou não ser integrados.
Mas o grande destaque, é que a Samsung declara que a estabilidade da One UI 7.0 é uma das prioridades, o que indica que os usuários que participarão dos testes terão um sistema mais completo, mas que ainda pode apresentar problemas.
Levando mais tempo para iniciar a beta de 2024, a fabricante terá duas escolhas, lançar as várias versões de testes e liberar o sistema oficial quando achar que está tudo certo ou focar mais na estabilidade e liberar menos versões de testes, assim otimizando o que puder e não lançado o novo SO muito tarde.
Ao que parece, vai demorar mais do que o esperado para essa atualização se tornar oficial, ainda mais segundo os rumores, que falam que One UI 7.0 terá novo visual e muitas outras mudanças, itens que levam tempo para serem produzidos corretamente.
Lembrando que One UI 7.0 tem o Android 15 como base, sistema foi lançado no AOSP, mas ainda não está disponível para nenhum aparelho oficialmente até o momento.
Fonte: X