Pular para o conteúdo

Monster Hunter Outlanders é anunciado para Android, gráficos e jogabilidade de alto nível

Monster Hunter Outlanders

Capcom em parceria com Tecent (Timi Studio Group), revelou o jogo Monster Hunter Outlanders para Android, e promete gráficos e jogabilidade de alta qualidade.

Esse deve ser o game da série que todo mundo estava esperando para os dispositivos móveis.

Ao que tudo indica, ele será muito parecido com as versões do computador e dos consoles atuais.

Game promete mundo aberto e elementos já conhecidos da série

Monster Hunter Outlanders foi anunciado para Android, novo game está em desenvolvimento pela Capcom e Tecent (Timi Studio Group).

Monster Hunter Outlanders

Diferente da versão puzzle, o novo game irá trazer elementos já conhecidos dos jogos anteriores, o que inclui um mundo aberto para os jogadores explorarem.

Os gráficos estão em alta qualidade, o que é perfeito para quem adora games AAA, mas a jogabilidade também será um dos destaques, sendo adaptada e exclusiva para as telas pequenas, mas permitindo enfrentar os monstros e desviar dos ataques quando preciso, além do uso de vários acessórios e recursos.

Os ambientes são bem bonitos, e claro, são diferentes uns dos outros, o mesmo acontece com os monstros, já que cada um vive em um tipo de bioma que é o melhor para sobreviver e caçar.

Jogo será um spin-off do original e chega no estilo sobrevivência, permitindo jogar sozinho ou em parceria com outros jogadores.

Os pequenos Palico, agora ganham a capacidade de serem enviadas para missões, mas ainda são utilizados para ajudar a caçar e recolher recursos nos ambientes.

Como o game foi apenas anunciado, ainda não existe data de lançamento e nem outros detalhes importantes foram divulgados, apenas que terá versões de testes em algumas regiões para os usuários interessados.

Não se sabe quando Monster Hunter Outlanders estará disponível para Android e nem se será um jogo gratuito para jogar com itens para comprar (o que é esperado) ou se será um game pago, de toda forma, temos que esperar 2025 para maiores informações serem reveladas.

Fonte: X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *