Pular para o conteúdo

Donos do Xiaomi 14T Pro reclamam de problema com Android Auto

Android Auto Smartphone e tablet

Os consumidores que compraram o Xiaomi 14T Pro estão reclamando de problema com o Android Auto.

A falha não permite utilizar a central multimidia ao conectar, o que é algo que muitos não estão gostando.

Complicação é algo inesperado, ainda mais por ser um modelo top de linha, que deveria estar funcionando corretamente em todos os setores.

Desde o lançamento usuários são afetados

Muitas pessoas estão relatando que o Xiaomi 14T Pro está com problema no Android Auto, mesmo se a conexão for iniciada sem falhas.

Android Auto Logo

O problema acontece na hora da conexão, que fica com uma tela preta, não permitindo o seu uso tradicional, o que acaba irritando muitos consumidores.

O pior, é que a tela também para de responder aos toques, então não é possível fazer a utilização dessa forma.

Para outros, o Android Auto começa a funcionar, mas depois de um tempo tem uma falha e congela.

Mesmo com a tela preta, itens continuam a funcionar em segundo plano, o que permite escutar as instruções de navegação e música.

Em todas as situações, a solução é desconectar e conectar para que tudo volte ao normal, o que é algo que no meio da estrada, pode atrair a atenção de mais do motorista, podendo causar acidentes.

Xiaomi 14T Pro

Os próprios usuários tentaram várias soluções, como instalar a versão mais recentes e até mesmo as mais antigas do Android Auto, mas o problema permanece.

Alguns revelam que a versão 1.12.0 da personalização HyperOS trouxe uma correção temporária, mas que as versões mais recentes trouxeram a falha novamente para o aparelho.

Um detalhe importante, é que o problema acontece com a atualização de cabo ou sem fio.

No momento, os usuários podem apenas se conectar via Bluetooth para que saia no som do carro as músicas e a navegação do mapa.

Para a correção definitiva, é preciso esperar uma atualização da Xiaomi ou do Android Auto, mas ainda não existe uma previsão para que a falha receba uma solução.

Fonte: Autoevolution

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *