O mais recente vazamento mostra que a Samsung irá apresentar a família Galaxy S25 em 22 de janeiro de 2025.
Rumores mais antigos já falavam dessa data, que agora ao que parece, está mais perto de se tornar real.
No momento, a fabricante ainda não revelou quando irá revelar os seus próximos tops de linha.
Pode trazer quatro modelos diferentes
Evan Blass vazou uma imagem da Samsung Itália, que mostra a data de 22 de janeiro de 2025 para o Galaxy Unpacked, evento de apresentação dos Galaxy S25.
![Galaxy S25 imagem de evento foi vazada](https://www.ajudandroid.com.br/wp-content/uploads/2024/12/galaxy-s25-imagem-evento-vazada.jpg)
Um boato já indicava a data como certa, e a imagem chega para confirmar que a informação realmente deve ser real, apesar que é preciso esperar o anúncio oficial por parte da fabricante.
Algo curioso, é que a imagem parece mostrar quatro modelos diferentes, o que pode indicar que a mesma quantidade de telefones pode ser apresentada no mesmo dia.
Isso significa que o Galaxy S25 Slim, versão mais fina dos celulares pode ser mostrado, mas é esperado que as vendas sejam iniciadas no segundo semestre ou mais tarde.
Mas a imagem também pode estar detalhando que a linha contará com cantos arredondados em todas as versões, algo inédito para o Galaxy S25 Ultra, já que os modelos mais recentes estavam chegando com cantos quadrados.
Para o mesmo evento, é esperado que a Samsung mostre o seu acessório XR, que é o primeiro a ser desenvolvido para o Android XR, que é o sistema dedicado para a realidade mista.
Agora com a data do evento quase confirmada, só precisamos esperar a fabricante anunciar de forma oficial.
Linha deve chegar com Snapdragon 8 Elite e mais
![Snapdragon 8 Elite logo](https://www.ajudandroid.com.br/wp-content/uploads/2024/10/snapdragon-8-elite-2-1024x576.jpg)
Já na parte de rumores, todos os modelos do Galaxy S25 devem ser equipados com Snapdragon 8 Elite, isso no mundo todo, algo parecido que aconteceu com os Galaxy S23.
Galaxy S24 Ultra deve estrear 16GB de RAM, o que é será de grande utilidade para a inteligência artificial e para quem quer o máximo de produtividade.
É especulado que cheguem mais caro e a outra novidade é que eles podem contar carregamento magnético Qi2.
Fonte: X