Samsung anunciou dois tamanhos maiores do Galaxy Ring, e ao mesmo tempo, revelou novidades que o aplicativo Health trará.
Os consumidores que não conseguiam encontrar anéis da fabricante que entrassem no dedo, agora poderão testar os novos modelos para saber se irão servir nos dedos.
Já a aplicação de saúde da empresa foi melhorada, focando ainda mais na qualidade do sono dos usuários.
Anel ganha novas medidas
O Galaxy Ring ganhou novas medidas, que permitirá aproveitar dois novos tamanhos maiores, além dos tradicionais do lançamento do acessório.
Quando foi disponibilizado, o anel chegou com os tamanhos de 5 a 13 (medida dos EUA), mas muitas pessoas reclamaram que eles não serviam nos dedos.
Para satisfazer esses consumidores, agora a fabricante revelou a chegada dos números 14 e 15, as duas opções são maiores do que as anteriores e podem ser o tamanho ideal para quem estava pedindo.
Esses novos modelos serão vendidos a partir de 29 de janeiro, e também serão adicionados aos novos kits de dimensionamento, que permite descobrir o tamanho exato do acessório para o dedo.
Aplicativo de saúde ganha maior foco no sono
Aproveitando os novos tamanhos do anel, a fabricante revelou que a aplicação Samsung Health está recebendo inovações, a maioria para foco no sono, o que pode deixar a vida mais saudável.
A primeira é que junto com o aplicativo SmartThings, será possível fazer uma análise do ambiente, isso significa que a qualidade do ar, intensidade de luz, temperatura e umidade serão utilizados para mostrar um relatório detalhado e para dar mais dicas para deixar o local apropriado para as noites de sono.
Ainda junto com a aplicação, será possível realizar ajustes e configurações automáticas para deixar o ambiente melhor quando estiver dormindo.
Outra novidade é a orientação sobre a hora de dormir, que irá sugerir o momento perfeito para ir dormir, ele utiliza como base os padrões de sono, condições exclusivas e os hábitos.
Por último, ainda chega o monitor de atenção plena, recurso fica monitorando o humor e recomenda exercícios respiratórios e meditações para melhorar a saúde mental e a qualidade do sono.
Fonte: Samsung