Rumores afirmam que as baterias dos Xiaomi Mix Flip 2 e Redmi Turbo 4 Pro serão maiores do que o esperado.
No modelo dobrável, ele também deve contar com outras melhorias, como ser mais fino e leve.
Já para o segundo, a quantidade de mAh realmente irá destacar o dispositivo, sendo uma grande bateria.
Xiaomi Mix Flip 2 será mais fino, leve e com mais bateria
Com o Xiaomi Mix Flip lançado, agora a fabricante já está trabalhando em uma nova versão, que deverá ser lançada ainda em 2025.
O Xiaomi Mix Flip 2, segundo os rumores, deve ser mais fino e leve que a versão anterior.
Infelizmente os rumores não indicam as mudanças que ele deve apresentar, mas para comparação, o primeiro tem 16mm dobrado, 7,6 mm desdobrado e tem 190 gramas.
Já a nova versão deve se destacar também na bateria, mesmo com o aparelho mais fino, ela deverá ser maior.
Boatos falam que a bateria deverá ser de 5.600 mAh ou 5.700 mAh, isso é maior que a versão atual, que conta com 4.780 mAh.
Redmi Turbo 4 Pro pode chegar com bateria de 7.000 mAh ou mais
Para o Redmi Turbo 4 Pro, os rumores falam em bateria de 7.000 mAh ou mais, algo que ainda não é confirmado.
Inicialmente foi falado em 7.500 mAh, depois 7.000 mAh e o mais atual fala em 7.500 mAh, inclusive falando que um teste de protótipo confirma o número.
Para deixar tudo ainda mais interessante, é revelado que a Redmi está trabalhando em uma bateria de 8.000 mAh para um próximo telefone.
Esse aumento da capacidade é conseguido por causa da tecnologia de silício-carbono, que é mais eficiente e permite colocar mais densidade no mesmo tamanho de uma bateria tradicional, ou seja, aumenta o mAh, mas o tamanho não é alterado.
Curiosamente, os Redmi Note 14 da China e da Índia chegando com essa bateria de silício-carbono, mas a versão global não conta com a novidade, o que indica que ainda pode levar alguns meses para fique disponível como padrão nos próximos aparelhos.