Valorant Mobile tem pré-registro iniciado na China

Valorant Mobile

Riot Games anunciou que o pré-registro de Valorant Mobile está sendo iniciado na China.

Game é bem conhecido no computador e consoles, e claro, terá uma versão para os dispositivos móveis.

Agora a desenvolvedora está permitindo o cadastro dos interessados e deve iniciar a fase de teste em pouco tempo.

Será bem parecido com o jogo de outras plataformas

Anunciado em 2021, Valorant Mobile agora começou o pré-registro, algo que está começando pela China, mas que pode chegar em outras regiões no futuro.

Valorant Mobile

O grande destaque do game, é que ele será bastante fiel aos jogos que estão disponíveis nos videogames e no PC.

Isso significa que personagens, habilidades, fases, equipamentos e tudo mais irá se manter como os jogadores já conhecem.

Inclusive um vídeo mostra como o game realmente está do jeito que todo mundo que joga queria.

Claro que existem algumas mudanças esperadas, como os botões na tela de toque, que chegam para permitir o uso em todo tipo de aparelho, mas é esperado que o suporte para controle também esteja disponível, o que deixará o display livre e com menos botões.

Para quem joga, o vídeo deixar claro que os principais recursos e diferencias do que jogo estão lá prontos para serem utilizados a qualquer momento.

Tudo segue o mesmo padrão, as armas, personagens, fases, equipamentos e claro, os gráficos, estão praticamente da mesma forma que em outras plataformas.

Valorant Mobile

Para esse feito, a Riot Games se junto a LightSpeed Studios (Tecent Games), essa última foi a responsável por adaptar PlayerUnknown’s Battlegrounds para PUBG Mobile, que foi uma adaptação que muitos gostaram, e é algo que ao que parece, também acontecerá com o novo jogo.

Game é um dos mais conhecidos no estilo de tiro em primeira pessoa, então uma versão para telefone e tablets é esperada há anos, o que finalmente poderá ser uma realidade no futuro.

No momento, Valorant Mobile não tem data de lançamento, o pré-registro foi iniciado na China e não se sabe quando os testes começarão e nem se estarão disponíveis para o restante do mundo mais tarde.

Fonte: Engadget

Ofertas da internet

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *