[youtube id=”CIVCsfYek5E”]Sim já vimos alguns casos em que a linha Galaxy S pega fogo e até mesmo leva um tiro, mas essa notícia traz algo diferente.
Primeiro devemos lembrar do caso do Galaxy S3 que o dono falou que derreteu, mas na verdade o mesmo depois assumiu que o aparelho tinha caído na água e que ele colocou o dispositivo no micro-ondas para secar o aparelho.
Logo depois tivemos outro Galaxy S3 que teve um problema com sua bateria original e assim pegou fogo e derreteu.
Mas não somente o Galaxy S3 teve algum tipo de problema como estes, o Galaxy S4, por exemplo, já explodiu na mão do seu dono e em um ato de reflexo a pessoa jogou o aparelho no sofá que consequentemente pegou fogo e atingiu todo o apartamento, nesse caso todo o apartamento entrou em chamas e até os bombeiros foram chamados para controlar o fogo.
O novo episódio da série dos Galaxy S de fogo aconteceu com uma menina de 13 anos no Texas, ela possuía um Galaxy S4 com uma bateria falsa, ao dormir a mesma tem o costume de colocar o aparelho embaixo do travesseiro, em uma noite ela foi acordada com seu telefone pegando fogo.
Em entrevista para uma rede local o pai da garota assume que o aparelho estava funcionando com uma bateria falsa que poderia ter sido a causa do fogo.
Infelizmente todos estão vulneráveis a alguns dos problemas citados nesse post, mas claro que com os acessórios originais existem menos riscos.
O que leva a pessoa compra acessórios de qualidade duvidosa com certeza é o alto preço, no Brasil isso já é tradicional, mas com segurança nunca se brinca, pelo menos ao trocar a sua bateria tente comprar uma original já que é um dos únicos itens que podem realmente colocar você em risco.
Via: myfox8
E você conhece alguma história parecido ou conhece alguém que passou? Conte sua história usando os comentários.