Xperia estão sofrendo problemas com Netflix, se você está sofrendo com alguns problemas saiba que você não está sozinho.
A cada dia que passa a situação dos usuários da Sony que estão usando a linha Xperia está ficando pior quando o assunto é o Netflix.
O problema acontece de diferentes formas, os mais comuns são travamentos dos vídeos, falta de sincronia de áudio entre outros.
Mas o problema mais comum entre os usuários do Netflix com um Xperia é a falta de sincronia de áudio o que faz com que as falas dos vídeos saem somente um tempo depois do que seria o correto.
Logicamente que a experiência dessas pessoas é prejudicada e assim elas não podem aproveitar ao máximo um serviço que elas pagam e que deveria funcionar corretamente.
Ao entrar em contato com ao atendimento ao cliente da Sony a mesma fala que o problema é do Netflix já que todos os outros aplicativos e jogos funcionam normalmente, já a Netflix por sua vez fala que os problemas são responsabilidade da Sony já que seu aplicativo funciona normalmente em outros aparelhos.
E no meio desses problemas ficam os usuários que possuem aparelhos da Sony e que pagam todo mês para usar o Netflix e não conseguem fazer isso por problemas entre as duas empresas que não se entendem para melhorar e fazer o aplicativo funcionar para todos.
O estranho é que esse problema não afeta todos os usuários, mas uma pequena parcela deles, mesmo assim é terrível ficar com um aparelho ou um aplicativo que não funciona corretamente e que aleatoriamente pode funcionar.
Infelizmente se as empresas não se juntarem para resolver o problema quem se torna o mais prejudicado é o usuário da Sony que fazem um investimento no aparelho para ter o melhor para o seu uso e os usuários do Netflix que pagam por mês e não podem usar o produto que paga da forma que deveria.
Via: Xperiablog
Acaba que as duas empresas vão perder porque vao deixar de compar o aparelho d asony e vao cancelar assinaturas d anetflix, poruqe pagar por algo que voce nao usa e pior do que nao ter.