Pular para o conteúdo

Moto X Force é o sucessor do Moto Maxx no Brasil, é dual-chip e promete tela inquebrável

Moto X Force

O Moto Maxx 2015 se tornou o Moto X Force que chega para ser o sucessor do primeiro aparelho no Brasil, mas chega com entrada para dois chips e promete tela inquebrável.

A Motorola anunciou hoje (29 de outubro) o seu novo aparelho, ele chega como uma evolução do Moto Maxx, conhecido como Moto X Force o dispositivo chega com algumas melhorias interessantes para alguns consumidores.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Moto X Force

Moto X Force

Tela AMOLED de 5.4 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador 64Bit Snapdragon 810 com 8 núcleos e dois processadores de linguagem natural e computação contextual

Memória interna de 64GB, entrada para cartão de memória de até 2TB e memória RAM de 3GB

Câmera de 21MP com foco automático, zoom digital, grava em 4K e câmera de 5MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, n 5GHz, ac, Bluetooth 4.1, NFC, GPS, 4G e entrada para dois chips NanoSIM

Bateria de 3760mAh compatível com carregamento sem fio

Android 5.1.1 Lollipop.

Assim como o Moto Maxx, o novo Moto X Force chega com proteção contra respingos e por isso não pode ser colocado dentro d’água, ele suporta somente uma chuva fina e alguns pingos.

Moto X Force

Como destaque o Moto X Force tem uma tela que é “inquebrável”, Motorola fala que adicionou a proteção ShatterShield, que consiste em cinco camadas na tela do aparelho, juntas elas previnem aranhões e até quebra da mesma em caso de acidentes. A fabricante está tão confiante com essa proteção que o aparelho tem 4 anos de garantia para a tela.

Droid Turbo 2

O Moto X Force não possui o design do Moto Maxx, mas possui o visual do Moto X Play e Moto X Style, os botões capacitivos foram retirados e agora o aparelho possui botões virtuais, a traseira também mudou, mas se quiser ainda poderá adquirir a traseira com Nylon balístico, as laterais do aparelho são de metal.

Moto X Force

Como sucessor do Moto Maxx, o Moto X Force chega com câmera de alta qualidade, as mesmas do Moto Style e que estão entre as 10 melhores câmeras do mundo, agora a câmera frontal possui LED, chega somente na versão com duas entradas para chip telefônico e com 64GB de espaço interno que ainda permitem adicionar um cartão de 2TB.

Moto X Force

No hardware interno, o Maxx e o Moto X Force são basicamente diferentes, mas o resultado final deverá ser parecido já que o Snapdragon 810 sofre com aquecimento que diminui o rendimento do aparelho, quando isso acontece o Snapdragon 805 consegue até mesmo um desempenho superior, mas não sabemos se a Motorola adicionou alguma proteção no processador como a Xiaomi ou a Sony.

Na relação bateria, o Maxx possui bateria de 3900 já o Moto X Force tem uma de 3760mAh, a Motorola garante até 36horas em uso misto, como novidade o X Force chega com o carregamento TurboPower uma versão mais rápida do carregamento Turbo, com essa tecnologia o aparelho em 15 minutos terá carga para até 10 horas, lembrando que o X Force também chega com carregamento sem fio, mas o carregador é vendido separadamente.

Moto X Force

A Motorola como sempre está trazendo o praticamente o Android puro, ou seja, sem muitas modificações, o Moto X Force possui todas as novidades existente nos modelos mais novos da empresa, como ver as notificações ao passar a mão sobre o aparelho, ligar a câmera chacoalhando o aparelho, ligar a lanterna fazendo o movimento de cortar, comandos de voz e muito mais.

Para quem já possui um Moto Maxx a troca não será interessante internamente, pois os aparelhos terão praticamente o mesmo desempenho, mas será algo a se pensar se o usuário está procurando um aparelho dual-chip, com câmeras melhores e claro que a tela inquebrável também fará uma diferença enorme.

Moto X Force

Com o dólar alto as fabricantes não estão conseguindo trazer seus aparelhos com preços decentes ao nosso país, por isso, o novo Moto X Force está chegando ao Brasil no dia 04 de novembro com o valor de R$3.149, mas já está em pré-venda, no site da fabricante fala que o aparelho poderá ser personalizado no Moto Maker que irá permitir trocar a traseira de Nylon para uma de couro ou outra da sua escolha.

Lembrando que nos EUA o Moto X Force tem o nome de Droid Turbo 2.

https://youtu.be/2Vl5IcsssSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *