Apesar de ser um top de linha o Galaxy S7 chega sem flash frontal, mas irá usar a tela para iluminar selfie.
Nesse mês ao anunciar os seus novos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a Samsung mostrou que melhorou muitas coisas em relação ao modelo antigo saiba mais em “Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são anunciados com muitas melhorias em relação ao Galaxy S6”.
Um dos grandes destaques dos smartphones foi a nova câmera, que apesar de possuir um número de MP menor, é mais rápida e possui mais qualidade do que a câmera do Galaxy S6.
Falando ainda sobre a câmera, o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge chegam com câmeras com abertura que permite tirar fotos com pouca luz, então tirar fotos a noite e lugares mais escuros será algo simples e que não irá exigir muito talento.
A câmera frontal do Galaxy S7 possui abertura F/1.7 que permite tirar fotos de qualidade em ambientes poucos iluminados, mas por algum motivo a Samsung não achou interessante colocar um flash LED na câmera frontal.
Mas para tentar amenizar a falta de um flash LED na câmera frontal do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, a Samsung revela que irá usar a tela para iluminar o selfie dos usuários em ambientes escuros.
Essa tática já é usada por muitas fabricantes, usando a tela no brilho máximo e ela toda branca a iluminação da tela será o suficiente em muitos casos para iluminar o usuário para que sua selfie saia perfeita e não fique muito escura.
Claro que para aumentar ainda mais a iluminação o usuário poderá fazer ajustes nas configurações da câmera e assim manter a sua selfie balanceada e com uma luz perfeita.
O melhor era se o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge tivessem um flash LED de fábrica, mas o truque de usar a tela como luz para suas selfies será excelente para quase todas as ocasiões e será a única forma para obter uma iluminação extras em alguns momentos.