Pular para o conteúdo

Ericsson quer proibir nos EUA Galaxy S3 e Note porque Samsung não quer acordo de patente

Ericsson é muito conhecida por ter feito parte da antiga Sony Ericsson, mas agora ela se concentra em equipamentos de telecomunicações, sobre a Samsung não precisa falar muito já que ela é a maior fabricante mundial de telefone, agora as duas grandes empresas vão se enfrentar no tribunal por causa de patentes.

A Ericsson depois de mover ações judiciais contra a maior fabricante de telefone no mundo agora quer que o ITC proíba a venda dos melhores smartphones da Samsung o que inclui o Galaxy S3 e Galaxy Note se for proibido mesmo só valerá para os EUA essa ação.

Mas a Ericsson pensa diferente da maioria das empresas e segundo seu porta-voz Fredrik Hallstan a empresa não tem o objetivo final de proibir os produtos da Samsung e sim de que eles possam assinar um acordo de patente com licenças por condições razoáveis.

Mas para segundo a Samsung o que é pedido para usar as patentes é bem mais do que elas realmente valem, a fabricante falou ainda que irá tomar medidas legais necessárias para se proteger contra as reclamações excessivas da Ericsson.

Ericsson esta mostrando um pensamento diferente do que é normalmente visto em casos de patentes, ela que licenciar sua tecnologia sem precisar de ações legais, mas por uma parte a Samsung acha que a Ericsson esta abusando e querendo valor acima do que para eles é o certo, então dessa vez temos mais uma briga de patentes, mas com ambas querendo resolver falta só acertar um valor razoável para as duas fabricantes não precisarem mais brigar.

Via:  Reuters

Dicas de matérias:

Samsung anuncia que Galaxy S não irá receber o Android 4.0 oficial

Samsung Galaxy Player 3.6 é lançado na Coreia do Sul

Samsung Galaxy Beam o smartphone projetor

Meizu anuncia MX Quad-core com processador Samsung Exynos

Teste dos processadores quad-core Nvidia Tegra 3 vs Exynos vs S4 Pro

Conteúdo original do site Ajudandroid
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *