Na semana passada foi revelado o top 50 designers que estão moldando o futuro do nosso mundo e alguns nomeados foram o diretor criativo da Apple, os designers do Facebook, do Twitter e no meio desses 50 Matias Duarte diretor sênior de experiência de uso do Android também deve seu nome citado.
Ao agradecer através do G+ alguém fez o lembrar de que o Android não é perfeito e o mesmo respondeu “É verdade, ainda temos muito trabalho a fazer. Pessoalmente, eu sinto como se tivesse chegado apenas cerca de um terço do caminho para onde eu quero estar com relação à consistência, capacidade de resposta, e polimento… É melhor voltar ao trabalho”.
Com certeza a nova versão do Android o Jelly Bean esta bem mais rápida e bem mais bonita que as versões anteriores, mas o sistema ainda precisa se dar melhor com hardware de baixo nível, nível que mais sofre não somente com a lentidão, mas também com o descaso das fabricantes que ainda insistem em colocar muitas porcarias que apenas pioram o desempenho dos aparelhos, o foco principal do Android deveria ser os aparelhos de baixo nível porque assim os aparelhos de alto nível também iam se beneficiar e iriam ficar bem mais rápido que são hoje em dia.
Via: Droidlife
Conteúdo original do site Ajudandroid