Todo novo top de linha chega com muitas inovações e melhorias importantes, mas a Samsung resolveu fazer algumas mudanças interessantes em seus aparelhos mais potente.
Agora a Samsung explica um pouco do sistema de refrigeração do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, sistema que deixou todo mundo surpreso por sua agilidade e capacidade de diminuição do calor.
Como você ver na imagem abaixo, temos o pequeno e eficiente sistema de refrigeração da Samsung que chegou junto com seus top de linha.
A Samsung agora resolveu mostrar como funciona o seu sistema de refrigeração que foi feito especialmente para o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.
O sistema de refrigeração possui 0,4 milímetros e 0,2 de espaço interno, ele é desenhado para ser fino e muito compacto, mas acima de tudo, para ser muito eficiente.
Quando foram avaliar os mais recentes sistemas de refrigeração para dispositivos móveis, a Samsung não conseguiu achar nada parecido com o que estavam procurando, por isso, a solução foi inventar seu próprio sistema de refrigeração.
Depois de muitos testes a Samsung conseguiu chegar no tamanho e materiais atuais, segundo a fabricante seu sistema atual de refrigeração que equipa o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge consegue ser 50 vezes mais eficiente em conduzir o calor em comparação com o cobre puro.
Algo interessante é que o sistema de refrigeração do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge também possuem uma pequena quantidade de água que evapora para ajudar a refrescar o processador e GPU.
Na imagem abaixo é possível ver o que a Samsung fez no Galaxy S6 e como adicionou novos itens para melhorar a refrigeração como um todo nos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.
Com todas essas melhorias a Samsung afirma que os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge são os melhores smartphones para jogos, já que ficarão frio mesmo com muitas horas de games na sequência.
Os smartphones já estão em nosso país , saiba mais em “Com data marcada para chegar ao Brasil, Galaxy S7 a partir de R$3.800 reais“
Via: Samsung