A linha Moto Z aos poucos está conquistando alguns ansiosos consumidores, mesmo sem serem lançados, os smartphones já possuem muitas pessoas interessadas.
Moto Z Play codinome Vertex tem especificações vazadas e deve ser um dos modelos mais simples para quem quer gastar pouco, mas quer ter muitas novidades.
Com o anúncio da nova linha da Moto, algo que podemos ver em “Moto Z e Moto Z Force chegam com Snapdragon 820, itens modulares e muito mais”, a fabricante Motorola (Lenovo) deixou claro que todos os aparelhos da linha Z iriam ser compatível com os módulos, para isso, todos os novos smartphones chegarão com tela de 5.5 polegadas.
Agora um novo vazamento mostra o que pode ser o novo Moto Z Play, aparelho que não foi anunciado de forma oficial até esse momento.
Conheça as especificações do novo smartphone:
Moto Z Play (Vertex)
Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080
Processador Snapdragon 625 com 8 núcleos e GPU Adreno 506
Memória interna de 32GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 3GB
Câmera de 16MP com flash LED duplo, foco a laser automático e estabilizador de imagens
Wi-Fi, Bluetooth 4.1 e tecnologia 4G
Bateria de 3500mAh
Android 6.0 Marshmallow.
Assim como os novos smartphones da Moto, o Moto Z Play também irá chegar com um sensor de impressão de digital para facilitar o desbloqueio e deixar o seu smartphone mais seguro contra curiosos.
Para quem não gosta de telas grandes, a linha Moto Z não é recomendada, todos os aparelhos chegarão com a tela de 5.5 polegadas, isso para que os Moto Snap (módulos) sejam compatíveis com todos os smartphones da série.
Os novos rumores também mostram que existe um novo smartphone Moto Z ou Moto X com quase as mesmas especificações do Moto Z Play, mas com 2GB de memória RAM e 16GB de espaço interno, esse rumor pode mostrar que talvez podemos ter dois Z Play no mercado.
Infelizmente o rumor não indica quando será o lançamento desse novo aparelho, os novos Motorola (Lenovo) Moto Z também chegarão ao Brasil, saiba mais em “Sem Crise! Moto Z e Moto Z Force chegarão com processador mais fraco praticamente no mundo todo”.
Via: Gizmochina