Pular para o conteúdo

Flash Player 11 e Adobe Air 3 serão lançados para o Android

Adobe Flash Player logo

O sistema Android receberão oficialmente os Flash Player 11 e Adobe Air 3, Adobe revela que estão quase prontos e devem chegar no próximo mês.

Promessa é de maior desempenho e suporte aprimorado para aproveitar ao máximo os aparelhos e versões compatíveis do SO.

Algo interessante, é que terá melhor compatibilidade, então eles irão funcionar da mesma forma dispositivos diferentes, até mesmo com outros sistemas.

Mais performance, compatibilidades e mais

A dupla chegará com muito desempenho, empresa fala em até 1.000 vezes mais rápidos em comparação com a performance do Flash Player 10 e Adobe Air 2, além disso, promete mais compatibilidade e chegada de novos recursos.

Flash Player 11 e Adobe Air 3

Adobe revelou que os novos aplicativos serão de grandes utilidades para o Android, além de serem compatíveis com o sistema, também serão utilizados em TVs inteligentes, computadores e outros, o que permite a criação de itens com alta compatibilidade.

As duas novidades chegarão para trazer ainda mais recursos, será possível rodar vídeos em alta definição e ter muitos jogos 3D compatíveis com suporte para aceleração via hardware, confira o vídeo de demonstração:

Flash Player 11 é para games e vídeos

Com o Flash Player 11, a Adobe está indo mais longe, você conseguirá rodar vídeos diretamente do navegador do smartphone, assim como é feito nos computadores.

Mas com a nova versão, será possível rodar games de maior qualidade e que irão rodar diretamente no navegador do Android, permitindo jogar diretamente em seu Android.

Adobe Air 3 é uma ferramenta para jogos

Para quem não sabe, Adobe Air 3 é a terceira versão da ferramenta de jogos da empresa, que chegará com mais desempenho e melhor aproveitamento das capacidades dos telefones atuais.

Nessa nova versão, o destaque fica para a capacidade de ser adicionado diretamente nos jogos, o que não exige fazer o download separadamente pela loja do Android, algo que temos que fazer nas versões anteriores.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *