A MIUI sempre está na lista das melhores e mais conhecidas ROM alternativa para o sistema Android, quem testa tem um sentimento de amor ou de ódio no mesmo instante.
Com mais um atraso, versão estável da MIUI 8 chegará no final de agosto smartphones Xiaomi, por isso, os usuários deverão que esperar mais alguns dias.
MIUI 8 já foi anunciada algum tempo atrás, a nova versão irá trazer recursos inéditos e que serão muito bem-vindo pelos usuários da ROM.
No anúncio oficial a Xiaomi, fabricante que desenvolve a MIUI, anunciou que a oitava versão da ROM iria chegar de forma oficial no dia 16 de agosto para seus aparelhos, algo que podemos ver em “MIUI 8 baseado no Android Marshmallow chegará dia 16 de agosto para os aparelhos Xiaomi”
Dias atrás a fabricante anunciou que a data tinha mudado e que agora o sistema só iria chegar no dia 23 de agosto, ou seja, uma semana depois da primeira data.
Mas agora novamente a Xiaomi anuncia que a ROM MIUI 8 irá sofrer mais um atraso e que o sistema chegará aos dispositivos no final de agosto, mas agora sem uma data especifica de lançamento.
O motivo de tantas trocas de datas é que a MIUI ainda possui alguns problemas graves que precisam ser resolvidos antes de ser lançado oficialmente para os dispositivos Xiaomi.
A nova MIUI 8 chega com muitas novidades interessantes, a nova versão foi totalmente feita sobre o Android 6.0 Marshmallow, por isso, se torna mais eficiente e com um maior desempenho.
Como destaques podemos citar a nova multitarefa parecida com a que encontramos no Android 6, mas com muitas melhorias como janelas nas laterais, temos um novo modo econômico de bateria.
Você também pode editar fotos e vídeos, o sistema agora compatível com os mais recentes hardwares de segurança como leitores de digitais, também possui um detector de mensagens falsas que funciona tanto no SMS como para os e-mails.
Lembrando que a nova ROM MIUI 8 será compatível e lançada para todos os dispositivos Xiaomi Redmi e MI Note.
Conheça todas as novidades da nova MIUI 8 em “ROM MIUI 8 é anunciada e irá trazer o Android 6.0 para todos os Redmi e Mi Note”