Não têm como negar, smartphones e tablets são excelentes para manter as pessoas conectadas, a cada ano eles melhoram e possuem novos recursos.
Pesquisa revela que dispositivos móveis irão representar 75% do acesso à internet no mundo todo.
Nos últimos anos, os telefones evoluíram e passaram de simples aparelhos de fazer ligação para verdadeiros computadores de bolso.
Recebendo muitos recursos incríveis, os aparelhos estão conquistando e deixando muitas pessoas impressionadas com tudo o que podemos fazer atualmente.
Com muitas pessoas querendo comprar os aparelhos, existem lugares que praticamente todos os moradores possuem no mínimo um smartphone, como exemplo, temos a Irlanda que possui 92% dos seus moradores com um smartphone, a Espanha também surpreende por ter 91% do seu povo com um dispositivo móvel.
Podemos ver que as pessoas realmente estão gostando dos dispositivos móveis e uma nova pesquisa da Zenith revela que esse tipo de aparelho já está sendo muito usado para a internet e serão ainda mais usados nos próximos anos.
Segundo a Zenith, atualmente os smartphones representam cerca de 68% do acesso à internet, algo que anos atrás era impensável.
Em 2017, os dispositivos móveis poderão representar cerca de 75% do acesso à internet, um número gigante de pessoas irá utilizar esse tipo de aparelho para se manter conectado diariamente.
Já em 2018, esse valor irá aumentar para cerca de 79%, mas deverá continuar subindo por mais alguns anos até se estabilizar e ficar em um patamar específico.
Como destaque desses números, a Espanha aparece novamente, o país tem uma taxa de 85% de conexão à internet feita a partir de aparelhos móveis.
Estamos vendo que aos poucos as empresas estão vendo apostando em aparelhos móveis, por isso, os anúncios também estão sendo melhorados e em 2018 os pequenos dispositivos serão responsáveis por cerca de 60% de toda propaganda do mundo, o que significa cerca de US$134 bilhões de dólares.
A pesquisa ainda revela que o número maior de usuários de internet via smartphone deverá aumentar e esses aparelhos se tornarão o dispositivo mais usado para a internet no mundo todo.
Via: Zenithmedia