Tablets gigantes não são sempre lançados, por isso, quando algo desse tipo aparece, merece um grande destaque.
TLC lança tablet com sistema Android e tela gigante de 17,3 polegadas que poderá ser um excelente dispositivo para quem adora tela muito grande.
O nome do novo tablet é TCL Xess, vamos conhecer as especificações do novo dispositivo:
TLC Xess
Tela de 17,3 polegadas com resolução de 1920×1080
Processador MediaTek de 8 núcleos com velocidade de 1.5GHz
Memória interna de 32GB com entrada para cartão de microSD e memória RAM de 3GB
Android 5.1 Lollipop.
Como podemos ver, o grande destaque do TLC Xess é sua enorme tela de 17,3 polegadas, algo fora dos padrões atuais, mas que a Samsung possui algo parecido tenha mais detalhes em “Samsung anuncia tablet Galaxy View com tela de 18.4 polegadas“.
O aparelho é fabricado pela TLC, para quem não sabe, a TLC é a dona da Alcatel e também é a responsável pela fabricação dos novos BlackBerry, saiba mais em “BlackBerry DTEK60 não foi anunciado, mas já está em pré venda em algumas regiões”.
Então você irá encontrar a qualidade da Alcatel, mas sobre a marca da TLC.
No TLC Xess iremos encontrar dois alto-falante da JBL integrado, eles possuem 3 watts de potencia, algo excelente para um tablet.
O tablet TLC Xess inicialmente foi anunciado em 2015, mas seria lançado em abril desse ano, mas sem qualquer aviso, o aparelho foi atrasado e agora está sendo finalmente disponibilizado para os consumidores.
A tela enorme poderá ser muito bem aproveitada por quem adora se divertir com jogos e vídeos em alta qualidade, você poderá conferir todos os detalhes de perto e sem precisar forçar a vista.
Claro que com uma enorme tela, o TLC Xess também possui um enorme preço, seu valor oficial é de US$500 dólares, um valor alto, mas que poderá compensar por quem quer está procurando uma tela grande e um aparelho um pouco mais móvel.
Não sabemos em quais regiões o TLC Xess será lançado de forma oficial, mas ele já está disponível para venda nos EUA, quem comprar o tablet ainda ganha uma câmera remoto.
Via: SlashGear