Pular para o conteúdo

Xperia XZ passa por teste de resistência, veja o vídeo para saber como o aparelho se saiu

Xperia XZ

Todo aparelho lançado precisa passar por alguns testes “reais” antes de ser aprovado realmente para ser comprado.

Xperia XZ passa por teste de resistência, veja o vídeo para saber como o aparelho se saiu e se ele pode ser indicado para você.

JerryRigEverything surge novamente e em seu novo teste o alvo é o Xperia XZ, um dos mais recentes aparelhos da Sony, confira o aparelho em “Sony apresenta seu smartphone Xperia XZ que é a evolução do Xperia Z5”.

Como uma evolução do Xperia Z5, todo mundo espera muito do novo Xperia XZ, mas agora iremos ver o vídeo para saber se ele irá suprir as nossas expectativas.

A Sony se orgulha por seu Xperia XZ chegar com a nova liga de alumínio chamada Alkaleido e por ser a prova d’água, mas no vídeo podemos ver como realmente o aparelho é protegido.

No primeiro teste iremos ver se a tela pode ser riscada facilmente, esse é um teste básico, mas que é essencial para quem quer manter o smartphone impecável por um bom tempo.

Logo depois o teste de riscar vai passando tela câmera frontal, alto-falantes, traseira, flash LED, câmera traseira e lateral do smartphone, incrivelmente somente a câmera traseira sobrevive, nem o leitor de digital dá sinal depois de alguns arranhões.

Um dos testes mais importantes é o de força, dessa maneira é possível saber se o aparelho irá sobreviver se, por um acaso, você se sentar com ele no bolso, como podemos ver no vídeo, o Xperia XZ apresenta uma pequena abertura, até parece que o aparelho poderá quebrar, mas ele consegue sobreviver sem qualquer tipo de dano, algo que deve ser muito apreciado nos smartphones atuais.

Como podemos ver, o Xperia XZ é resistente quando realmente preciso, mas quando o assunto é risco, o smartphone se mostra muito frágil e pode apresentar riscos facilmente.

Lembrando que o aparelho já está disponível em nosso país, saiba mais em “Top de linha Xperia XZ é lançado oficialmente no Brasil”.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *