Todo mundo está mais do que ansioso pela volta da Nokia para o mercado de smartphone, a fabricante revela que irá trazer boas notícias para quem está esperando esse grande retorno.
Nokia revela que seus Androids terão qualidade e preço agressivo contra concorrência, algo que irá movimentar o mercado e alegrar os consumidores da fabricante.
Já não é novidade que a Nokia irá retornar ao mercado em 2017, para entender esse retorno é necessário ler “Rumor afirma que aparelhos Android da Sharp podem ser remarcados e lançados com a marca Nokia”.
De forma oficial, a HMD é a empresa que agora possui os direitos do nome Nokia e para a fabricação a Foxconn é a única que poderá fabricar os novos aparelhos no mundo todo.
Mas agora a HMD revela algumas novidades interessantes para os fãs da Nokia e que estão esperando o retorno da marca usando o sistema Android para equipar os dispositivos.
Nos últimos dias o Arto Nummela, CEO da HMD, deu muitas entrevistas e acabou revelando qual será a forma especifica que a Nokia irá retornar ao mercado.
Em uma dessas entrevistas o Arto falou que a Nokia irá chegar com smartphones em várias categorias de preço, para assim conseguir alcançar ainda mais pessoas com os novos aparelhos.
Outra parte interessante é que o CEO destaca que todos os smartphones chegarão para garantir uma experiência de uso superior em muitos aspectos fundamentais e que terão qualidade de preço muito agressivo para que eles possam se destacar nesse mercado que a cada dia está mais concorrido.
Algo que deverá chamar a atenção é que a Nokia não tem a intenção de destacar seus aparelhos por ter processadores rápidos ou câmeras de “milhares” de megapixel, mas sim pela qualidade, confiabilidade, estabilidade e inovações, essa será a forma de mostrar para os consumidores o que realmente eles querem e o que importa em um smartphone.
Outro grande destaque é que a HMD em parceria com a Foxconn anunciou que a Nokia irá retornar ao mercado em escala global, então podemos esperar que os novos aparelhos sejam lançados no Brasil pouco tempo depois do lançamento oficial.
Nokia é uma grande fabricante, mas por escolher um caminho diferente acabou saindo do mercado, mas seu retorno ao lado do sistema Android promete muitas surpresas e seus aparelhos estão sendo mais do que esperados pelos fãs da marca.
Via: Economic Times
Você pode conferir mais informações da fabricante em nossa “Seção Nokia”.