Pular para o conteúdo

Agora donos dos Galaxy S8 e S8+ reclamam que aparelhos reiniciam muitas vezes por dia

Galaxy S8

Parece que a Samsung anda enfrentando alguns problemas que não eram esperados inicialmente, mas até o momento vem corrigindo rapidamente tudo o que os consumidores estão relatando.

Agora donos dos Galaxy S8 e S8+ reclamam que aparelhos reiniciam muitas vezes por dia, problema acontece na maioria das vezes quando o smartphone é recém-comprado.

Nos últimos dias a Samsung recebeu reclamações que seus novos tops de linha estão chegando com a tela avermelhada para alguns compradores, saiba mais em “Problema de tela vermelha no Galaxy S8 será resolvido com uma atualização (atualizado)”, agora esse problema já foi resolvido em uma nova atualização.

Galaxy S8 tela

Com esse problema resolvido, a Samsung já pensou que estaria tudo bem com os novos S8, mas agora os novos donos dos aparelhos relatam problemas de reiniciar automaticamente muitas vezes por dia.

Os novos compradores estão retirando os smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8+ da caixa, atualizando para a versão mais recente do sistema e instalando aplicativos, algo que todo mundo faz, mas estranhamente os aparelhos estão reiniciando muitas vezes.

Alguns consumidores relatam que os aparelhos da linha Galaxy S8 estão reiniciando mais de cinco vezes nas primeiras 10 horas de uso, tudo de forma automática e sem o usuário às vezes nem notar.

Claro que a comunidade e os consumidores estão tentando descobrir o que está causando esses reinícios tão frequentes e anormais, muitos dizem que o problema é relacionados com a memória microSD, que a simples retirada do cartão é o suficiente para por um fim no problema.

Galaxy S8

Mas para alguns usuários mesmo retirando o cartão microSD, o problema ainda persiste e não tem muito o que fazer até nesse momento.

Algumas pessoas entraram diretamente em contato com a Samsung relatando o que está acontecendo com seus aparelhos, o suporte indicou que o melhor era iniciar o Android em modo de segurança, para assim, descobrir se o problema era mesmo nos aparelhos ou em algum aplicativo que foi baixado inicialmente.

Nesse momento a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre esse problema, mas ao que tudo indica, pode ser apenas um problema de software que facilmente deverá ser resolvido com uma atualização futura.

Galaxy S8

Lembrando que os novos aparelhos chegarão no mês que vem ao nosso país, saiba mais em “Com pré-venda iniciada no Brasil, Galaxy S8 chega a partir de R$3999 e acessório DeX por R$649

Via: XDA

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *