Pular para o conteúdo

Rumores indicam que a LG provavelmente está trabalhando em uma versão mini do LG G6

LG G6

Nem todo mundo é fã ou gosta de smartphones grandes, então versões menores são interessantes para alguns usuários.

Rumores indicam que a LG provavelmente está trabalhando em uma versão mini do LG G6, com menor tamanho, poderia ser excelente para quem não gosta de telas enormes.

O LG G6 já está em nós brasileiros, o aparelho finalmente já pode ser comprado no país, mas seu preço não está tão convidativo como era esperado.

No ano passado a LG chegou em muitos países com uma estratégia totalmente errada, algumas regiões receberam o modelo top de linha LG G5 e outros receberam apenas o LG G5 SE, versão mais simples do smartphone.

LG G6

Para evitar que o LG G6 ficasse igual à versão anterior que não vendeu como o esperado, a LG está trazendo o modelo top de linha para todas as regiões, dessa forma, todos os consumidores irão poder aproveitar o mesmo modelo independente de qual país estiver morando.

Agora os rumores indicam que a LG está desenvolvendo uma versão menor do LG G6 especialmente para quem acha a tela do aparelho muito grande.

Nesse momento o smartphone ainda não tem um nome oficial e muito menos todas as suas especificações vazadas, mas sabemos que essa versão menor terá a tela com 5.4 polegadas e terá o novo aspecto 18:9 do LG G6.

O visual também não deverá ser tão diferente do LG G6 tradicional, algo que deverá agradar com gostou do novo design do smartphone.

LG G6

Infelizmente a melhor parte ainda não foi descoberta, por isso, ainda não sabemos como serão as especificações do novo smartphone, mas se seguir as ultima versões menores dos aparelhos da LG, o LG G6 menor deverá chegar com um hardware mais simples e que não deve agradar todos.

Temos que esperar para ver se o aparelho realmente será lançado ou se será apenas um rumor.

Confira todas as especificações do novo top de linha da LG em “LG G6 começa a ser vendido no Brasil a partir de hoje, novamente fabricante erra no preço”.

Via: Technobuffalo

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *