Pular para o conteúdo

Alguns Pixel 6 param de funcionar depois de instalar o Android 15

Google Pixel 6

A atualização do Android 15 está causando problemas sérios para alguns dos donos dos Google Pixel 6, já que param de funcionar com a nova versão.

Mais um problema de atualização está afetando os aparelhos do Google, primeiro foi o Wear OS 5 que ainda está pausando para os Pixel Watch e Pixel Watch 2.

Agora a falha está chegando aos telefones mais antigos com processadores Google Tensor, as reclamações estão aumentando.

Atualização é a culpada pelos problemas

O Android 15 começou a ser liberado para os Pixel, algo que demorou muito para acontecer.

Google Pixel 6 Pro
Google Pixel 6 Pro

Mesmo com o tempo extra, nem todo mundo está satisfeito com o resultado do novo sistema.

Alguns donos de aparelhos da linha Pixel 6 do Google, estão reclamando que os telefones pararam de funcionar.

Depois de muitos casos, ao que parece, o culpado é o novo Espaço Privado, que faz os celulares pararem de funcionar logo depois do uso.

O mais curioso, é que os dispositivos ficam como não tivessem carga da bateria, muitas pessoas tentaram carregar, conectar em um PC, segurar os botões de volume para entrar no menu de inicialização, mas não surge nenhum efeito, ficam desligados.

Android 15 Logo

Outros indicam que o aparelho parou de funcionar de forma aleatória depois da instalação do novo sistema, o que indica que existem outras falhas graves que não permitem que o telefone funcione corretamente.

No momento, o Google ainda não se pronunciou sobre esses problemas que estão surgindo, mas se seguir o que aconteceu com os relógios mais antigos da empresa, a empresa deve pausar a atualização e assim que corrigir, irá disponibilizar novamente.

Para os donos do Pixel 6, a recomendação é não instalar o Android 15 no momento, e se já conta com a versão instalada, tentar evitar o uso do Espaço Privado, já que ele está no centro da maioria dos problemas, espere que uma atualização com a correção seja liberada para fazer a instalação e ter menos chances de passar por esse problema.

Fonte: 9to5google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *