Nova versão do sistema, Android 10, já está liberado para o Motorola One Vision no Brasil, novidade está disponível para muitos usuários.
Motorola já está começando o ano agradando seus consumidores, que agora podem instalar o Android mais atual em seu telefone.
Os usuários felizardos são aqueles que possuem o Motorola One Vision, smartphone que acaba de receber o Android 10 de forma oficial.
Motorola One Vision atualização Android 10
Há dois dias atrás muitos usuários começaram a relatar que o Android 10 estava liberado para o Motorola One Vision, novidade que era inesperada, mas que chegou para melhorar o ano para os consumidores.
O Motorola One Vision faz parte do programa Android One, por isso ele conta com duas grandes atualizações do Android e mais um ano de atualizações de segurança.
Isso significa que o telefone está sendo atualizado pela primeira vez para uma nova versão do Android, então o Android 11 será a sua próxima e última grande atualização do sistema.
Novidades do Android 10 para o Motorola One Vision
Como a Motorola utiliza o Android puro no Motorola One Vision, isso simplesmente significa que o aparelho recebe todas as novidades do Android 10.
Temos algumas mudanças bem interessantes com a chegada do novo sistema ao Motorola One Vision, o Android 10 traz suporte para gestos, que facilitam e muito usar o telefone de forma rápida e eficiente.
Existe o modo noturno, que deixa tudo escuro, inclusive aplicativos que suportem essa novidade, recurso é excelente para quem não gosta do branco tradicional e que não quer deixar os olhos cansados durante a noite.
O sistema traz melhorias de desempenho para aplicativos e jogos, menor gasto de bateria, otimizações para câmeras, Wi-Fi, Bluetooth, segurança aprimorada e privacidade que agora conta até mesmo com um menu especifico em configurações para que você tenha controle total sobre seus dados.
Resumo
Como falamos, o Motorola One Vision já está sendo atualizado para o Android 10 no Brasil, mas como a novidade está sendo distribuída por fases, pode demorar alguns dias para que todos os aparelhos sejam atualizados, lembrando que aparelhos de operadoras podem demorar ainda mais para ter a mesma versão que está sendo distribuída nesse momento.