Pular para o conteúdo

Android 14 Beta 3.1 traz apenas duas correções para os usuários

Android 14 Logo

O novo Android 14 Beta 3.1 foi liberado para todos, a nova versão de teste está trazendo apenas duas correções, mas que irão ajudar os usuários.

Android 14 Beta 3 trouxe estabilidade para a versão do sistema, que ainda continua em teste neste momento.

Agora a mais recente atualização está sendo liberada para que os usuários não tenham problemas que irão atrapalhar o uso dos telefones.

Android 14 Beta 3.1 é liberada e conta apenas duas correções para os usuários

O Google continua a trabalhar no Android 14, e graças aos usuários que participam dos testes, a empresa está otimizando o sistema de diversas formas.

Android 14 logo telefone

Atualmente a versão mais recente dos testes é o Android 14 Beta 3.1, que acabou de ser liberada para corrigir problemas que estavam afetando diversos usuários, o que não permitia utilizar os celulares em alguns casos.

Com o Android 14 Beta 3.1, os usuários estão recebendo correções para o problema com o desbloqueio por impressão digital, algumas pessoas não estavam conseguindo utilizar, o sistema mostrava que o leitor estava indisponível ou inutilizável em alguns dispositivos.

O segundo problema corrigido, é o de compatibilidade de plataforma, que afetou os SDKs de mapeamento, algo que causou falhas nos aplicativos dependentes.

Como aconteceu em todos os testes do Android 14 Beta, a nova versão já está sendo liberada para quem participa dos testes e possui um Google Pixel 4a ou superior.

Android 14 deve ser lançado em agosto de 2023

Android 14 datas de lançamento das versões Preview, Beta e oficial

Quando o Android 14 Preview 1 foi lançado, o Google revelou a quantidade de versões de teste que estaria disponibilizando até o lançamento do sistema.

Atualmente, faltam apenas duas grandes versões de teste, o Beta 4 e Beta 5 chegarão em julho, depois, apenas a versão oficial será liberada.

Se tudo sair como esperado, o Android 14 deve ser liberado oficialmente em agosto de 2023, o que permitirá que as fabricantes atualizem alguns dos seus telefones e tablets ainda este ano.

Fonte: Developer Android

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *