Usuários estão relatando que existem problemas de bateria no Android 16 Beta 2.1, que é a mais atual do momento.
A versão é a mais recente dos testes, e que chegou para trazer algumas correções, mas para alguns, novos problemas também estão surgindo.
O maior gasto de energia está sendo bem evidente para alguns, para outros, está acontecendo o contrário.
Teste mais atual gasta mais energia para alguns
Muitos participantes do programa de teste estão reclamando de alto gasto de bateria com o Android 16 Beta 2.1, o que é um grande problema para muitos.

Algumas pessoas estão sendo impactadas negativamente no consumo de bateria após a nova versão, mas curiosamente, o oposto também está sendo relatado.
Alguns estão reclamando que logo após a instalação, estão sendo obrigado a carregarem o aparelho mais do que uma vez por dia, e que antes, apenas uma vez era necessário.
Em alguns casos, 37% da carga é perdida em 1 hora e 32 minutos de tela ligada, o que é muito baixo, e claro, não permitirá o uso por muitas horas.
Outros falam que é facilmente perceptível a quantidade de uso de energia a mais de uma versão para a outra, o que permite descobrir em pouco tempo que existe algo de muito errado com inovação.

Mas curiosamente, o contrário está acontecendo com outros usuários, que estão relatando maior tempo de uso com uma carga completa, algo que está agradando quem recebeu o benefício.
Em um dos casos citados, um dos usuários relata que com 5 horas de tela ligada, a bateria ainda tinha 57% da carga, o que se continuar dessa forma, permitiria no total mais de 10 horas de uso, uma marca bem interessante para qualquer tipo de uso.
Com o Android 16 ainda está em teste, é normal aparecer alguns problemas, inclusive esse que está sendo relatado, mas é esperado que ele seja corrigido na próxima versão, que pode ser liberada em alguns dias ou semanas.
Fonte: Androidauthority
Deixe um comentário