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Aplicativos da Samsung para fones de ouvido e relógios apresentam problemas

Galaxy Watch 3

Muitos usuários estão reclamando que os apps da Samsung para fone de ouvido e relógios estão apresentando problemas, o que atrapalha o uso do próprio telefone também.

A Samsung possui muitos acessórios, cada um dos fones possuem um aplicativo para melhorar a utilização do produto, o mesmo acontece com os relógios inteligentes da fabricante.

Mas eles estão apresentando problemas, fazendo com que o numero de reclamações aumentem sem parar.

Aplicativos para fones de ouvido e relógios inteligente da Samsung estão apresentando problemas

Utilizando o fórum da própria empresa, muitas pessoas estão reclamando que os aplicativos da Samsung para os fones de ouvido e para os relógios inteligentes estão com problemas.

Galaxy Buds 2
Galaxy Buds 2

Todo mundo fala que com a versão mais recente do aplicativo para gerenciar os acessórios não funciona como deveriam, o próprio app para de funcionar de forma automática.

O mais curioso, é que a aplicação para de funcionar até mesmo quando não está em uso, o que acaba atrapalhando a utilização do telefone, já que a mensagem do problema surge na tela sempre que app para de trabalhar e ainda consome recursos do sistema.

No mesmo fórum, um moderador avisou que as aplicações serão atualizadas e esse problema será corrigido com a nova versão do app.

Atualmente a Samsung tem muitos apps para os fones e relógios, muitos deles estão apresentado problemas, confira:

  • Galaxy Wearable (Samsung Gear)
  • Galaxy Buds Manager
  • Galaxy Buds Pro Manager
  • Galaxy Buds+ Manager
  • Galaxy Buds Live Manager
  • Galaxy Buds2 Live Manager
  • Samsung Buds Controller
  • Galaxy Wearable.

Solução temporária para o problema que pode servir para alguns usuários

Galaxy Watch 4
Galaxy Watch 4

O moderador do fórum da Samsung trouxe uma solução alternativa, que para alguns usuários pode servir e resolver o problema.

  1. Tudo começa com a atualização do plug-in mais recente, desinstale o ‘Buds Manager’ e reinstale os aplicativos por modelo (versão plug-in 4.1.22051251 na instância do Buds Live e Pro), pronto seu problema pode ser sido resolvido.
  1. No caso do Galaxy Wearable é preciso atualizar o plug-in ao executar o aplicativo, você não pode desinstalar o app, se não, terá que fazer uma restauração de fábrica no relógio inteligente
  2. Depois de atualizar o plug-in,  você precisa permitir para a permissão de dispositivo próximos, para isso é preciso ir em configurações, aplicativos, selecionar Galaxy Wearable, depois permissões e em dispositivos próximos, aperte em permitir.

Se não funcionar para o seu caso, não tem muito o que fazer, será preciso realmente que a Samsung libere a nova versão para os aplicativos que estão apresentando problemas.

Moderador do fórum revelou que a Samsung já está ciente do problema e que uma atualização para os apps será liberada em breve, mas sem uma data especifica ou aproximada.

Fonte: Community Samsung

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