Pular para o conteúdo

Asus Zenfone 9 começa a receber teste do Android 13

Asus Zenfone 9

Asus começou a liberar os testes do Android 13 para o Zenfone 9, novidade está disponível para quem conseguiu se inscrever na beta.

No final de agosto, a Asus abriu as inscrições para que os usuários do Zenfone 9 pudessem testar o Android 13.

Agora a novidade começou a ser liberada para as pessoas que foram selecionadas, elas já podem aproveitar os novos recursos e melhorias.

Teste do Android 13 no Zenfone 9 são iniciados

Asus Zenfone 9 recebe a primeira versão de teste do Android 13, atualização está chegando para os usuários da beta com cerca de 900MB e claro, traz muitas novidades.

Android 13 Logo

Fabricante destaca o que os usuários do Zenfone 9 receberão com a beta do Android 13, a primeira novidade é o painel de configurações rápidas, que traz atalhos rápidos e agora conta com um recurso que mostra as aplicações em uso e com um toque, é possível interromper o funcionamento de cada um desses apps.

O sistema conta com uma nova permissão para as notificações, as aplicações precisam da autorização do usuário para conseguirem enviar notificações.

Leitor de QR Code está disponível na tela de bloqueio, permitindo ler o código de forma rápida.

Temos correções para configurações de vibração, para tela, tamanho da fonte, e para a barra de navegação quando a navegação por gesto é utilizada.

Asus Zenfone 9

Em chamadas, ao bloquear um número, agora é possível bloquear até mesmo o recebimento de SMS, além disso, a configuração de chamadas foi removida.

Em configurações de fundo, foi adicionado um ícone de tema, que traz a capacidade de escolher esquemas de cores.

Por fim, a Asus atualizou seus aplicativos e está aproveitando muitas novidades do Android 13, o que inclusive o painel de volume, a barra de notificação otimizada e mais.

O Android 13 Beta para o Asus Zenfone 9 está liberado para os usuários selecionados que fizeram a inscrição meses atrás, essa é a primeira versão, é esperada outras versões de testes em breve e possivelmente a atualização deve ser liberada em algum momento de 2022.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *