Pular para o conteúdo

Atualização de segurança de fevereiro faz Google Pixel 2 e 2 XL esquentarem e consumir muita bateria

Google Pixel 2

Nova atualização de segurança de fevereiro trouxe aquecimento e gasto anormal de bateria para os smartphones Google Pixel 2 e Pixel 2 XL.

A vida não está fácil para quem possui os mais recentes aparelhos do Google, um novo problema está surgindo e afetando muitas pessoas.

Atualização de segurança de fevereiro faz Google Pixel 2 e 2 XL esquentarem e consumir muita bateria mesmo em tarefas mais simples que não exigem desempenho.

Desde que foram lançados, os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL vem apresentando variados tipos de problemas, a tela apresentou burn-in, cores meio lavadas e erros com NFC, por esses problemas o Google aumentou a garantia dos aparelhos.

Google Pixel 2

Como um aparelho do Google, os aparelhos recebem em primeira mão as atualizações de segurança, a do mês de fevereiro não é exceção.

Mas infelizmente essa nova atualização está trazendo novos problemas para os usuários, algo que ninguém esperava, já que a maioria dos erros do passado já estão corrigidos.

A atualização de segurança de fevereiro foi liberada e logo depois os usuários começaram a relatar alguns problemas em seus aparelhos.

Os donos de um Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão relatando que seus aparelhos estão apresentando aquecimento durante o uso normal do smartphone.

Google Pixel 2

Com os smartphones esquentando além do normal, o consumo de bateria também está aumentando além do tradicional, algo que está sendo muito criticado por usuários que estão sendo afetados.

Ainda sem saber o que está acontecendo com os smartphones, a única coisa que sabemos é que os dois novos problemas sugiram apenas depois da instalação de segurança de fevereiro, algo que muitas pessoas confirmam, já que os aparelhos estavam funcionando normalmente sem qualquer tipo de defeito.

O Google ainda não deu detalhes sobre o erro e nem confirmou que ele existe, mas deverá ser algo que será consertado nos próximos dias, possivelmente com a atualização de segurança de março.

Via: 9to5google

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *