Pular para o conteúdo

Atualização errada causa problema nos Xiaomi, Redmi e Poco

Xiaomi 14 Ultra

Aparelhos da Xiaomi, Redmi e Poco foram atualizados com um plugin incompatível com a versão do sistema, o que causou problema de reiniciações infinitas.

Quem foi afetado, agora possui um dispositivo que não para de ficar reiniciando infinitamente.

Fabricante já removeu o plugin que causou o problema, então as pessoas que não tiveram a falha estão livres desse problema.

Reinicializações infinitas surgiu com plugin do HyperOS liberado para MIUI

Xiaomi revelou que liberou uma atualização errada, ela causou problema em diversos aparelhos das fabricantes Xiaomi, Redmi e Poco.

Xiaomi 13T Pro

Um plugin do sistema dedicado para o centro de controle para HyperOS foi liberado para a MIUI, o que acabou causando as reinicializações infinitas nesse sistema.

A empresa não fala a quantidade de aparelhos que realizaram a atualização e estão com essa falha no momento, apenas diz que um pequeno número de dispositivos foram afetados.

Confira a mensagem da Xiaomi sobre o que aconteceu:

“A Xiaomi está ciente de uma situação envolvendo uma atualização de plugin do sistema causando bootloops em um pequeno número de dispositivos. As atualizações relevantes foram removidas das fontes online.

Para os afetados, a Xiaomi tem formulado rapidamente métodos de reparo. Pedimos aos usuários afetados que entrem em contato com seus canais oficiais de pós-venda locais para obter suporte.

Não tente fazer o auto-reparo sem consultar os canais oficiais de pós-venda locais, pois isso pode resultar na perda de quaisquer dados dos quais não foi feito backup.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua paciência neste momento.”

Redmi 13C 5G

Como o problema é apenas com um plugin que foi instalado no sistema errado, quem quiser, pode fazer uma restauração de fábrica que o problema será resolvido, mas todos os seus dados serão perdidos no procedimento.

Para quem não quer perder os seus dados, a fabricante fala que é preciso levar o aparelho afetado para a assistência técnica, que irá realizar o conserto sem que nenhuma informação seja perdida.

Fonte: Twitter

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *