Pular para o conteúdo

Atualização de janeiro faz Xiaomi Mi A2 ficar reiniciando sem parar

Xiaomi Mi A2

Nova atualização de segurança está fazendo alguns smartphones Xiaomi Mi A2 ficarem reiniciando sem parar e usuários estão reclamando.

Sempre que uma nova atualização é liberada, ela tem a intenção trazer novidades ou no mínimo melhorias de segurança, mas algumas vezes novos problemas podem surgir.

Esse é o caso mais recente de alguns consumidores do Xiaomi Mi A2, aparelho que começou a reiniciar logo depois que começou a receber a atualização de segurança de janeiro de 2019.

O problema começa a acontecer rapidamente, ao finalizar a instalação do patch de segurança de janeiro de 2019, o Xiaomi Mi A2 de alguns consumidores começaram a ficar reiniciando sem parar, algo que não permite utilizar o telefone normalmente.

Xiaomi Mi A2

Para alguns usuários, após a instalação, o sistema fica mostrando apenas o logo do Android One, depois de cinco minutos ele desliga sozinho, novamente, esse problema não permite a utilização do aparelho.

Com seus telefones reiniciando sem parar ou não ligando corretamente, muitos usuários tentaram resolver o problema de forma manual, alguns tentaram fazer um hard reset, mas mesmo depois do procedimento, que apaga todos os dados, o sistema ainda não se inicia corretamente, então o problema persiste mesmo depois dessa ação.

Como o problema está diretamente ligado a atualização de segurança de janeiro de 2019, a solução mais viável é fazer a instalação de uma versão anterior do sistema, mas infelizmente para esse procedimento é necessário fazer o desbloqueio do bootloader, algo que usuários mais simples não sabem como fazer e que algumas pessoas afetadas pela problema agora não conseguem realizar.

Xiaomi Mi A2

Para os usuários mais básicos, talvez a única solução seja esperar a liberação do patch de fevereiro que deve ser liberado com uma correção para esse problemas, fazer o download e a instalação de forma manual, isso se for possível, já que algumas pessoas relatam que não conseguem acesso nem a recuperação do telefone.

Em todo caso, a Xiaomi até o momento não se declarou sobre o  problema que a atualização de segurança de janeiro trouxe para alguns consumidores do Xiaomi Mi A2.

Via: Piunikaweb

Marcações:

4 comentários em “Atualização de janeiro faz Xiaomi Mi A2 ficar reiniciando sem parar”

  1. Boa tarde! Com preço uma uma mia2 lite que atualizou perfeitamente, mas a o Mia2 da minha esposa não reinicia e não aceita os comandos do hardware reset. Colegas da empresa da área de ti TB não conseguiram fazer com ele te reiniciasse. O que eu poderia fazer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *