Fazer exercícios pode e às vezes é um esforço cansativo, se não for feita com alguma forma de entretenimento, os exercícios acabam ficando muito chatos, mas agora com a Peloton Bike com sistema Android, talvez você tenha mais disposição para pedalar diariamente.
Peloton Bike possui um processador dual-core TI OMAP 4470 com velocidade de 1.5GHz, armazenamento interno de 16GB, memória RAM de 1GB, todas as conexões padrão dos aparelhos com Android, além de uma entrada Ethernet para internet via cabo.
A bicicleta Peloton Bike possui uma grande tela de 21,5 polegadas com qualidade de 1080p, a tela serve principalmente para mostrar outras pessoas fazendo exercícios, sendo em vídeo ou até mesmo em tempo real, mas logicamente se você quiser pode acessar a internet, falar com outras pessoas via ligação ou chamada de vídeo utilizando a câmera do dispositivo, já que a Bike possui câmera e microfone.
Essa nova bicicleta não tem corrente e usa uma correia de transmissão, a mudança foi feita para evitar maiores barulhos que poderão atrapalhar seus usuários no momento que estiverem se exercitando e vendo vídeos, mesmo você assistindo algo, o legal é que todo seu progresso é mostrado na parte inferior da tela em tempo real, ou seja, você sempre poderá conferir o tempo, calorias perdidas e distância percorrida a todo momento.
Na Peloton Bike encontramos o Android 4.1 totalmente modificado para se adequar a bicicleta, por isso, você tem a possibilidade de fazer vários coisas que faz em seu smartphone, como jogar, ver vídeos, escutar músicas, entre muitas outras.
Para quem quer adquirir a Peloton Bike ela já está em pré-venda, junto com a bicicleta os compradores ainda ganham gratuitamente um ano de aula de spinning via vídeo, depois desse período as aulas custam U$40 dólares, a bicicleta por sua vez está custando o valor de US$1700 dólares.
Via: Engadget
Confira mais novidades em nossa “Seção Bicicletas“