Pular para o conteúdo

Black Shark 3S poderá ser controlado no PC com mouse e teclado e tem controle por movimento

Black Shark 3S sendo controlado no computador

Black Shark 3S ainda nem foi anunciado oficialmente, mas poderá ser controlado por mouse e teclado em um computador e também conta com controle por movimento bem interessante.

A Xiaomi ainda não revelou o Black Shark 3S, mas sabemos que ele estará chegando muito em breve e com recursos inéditos.

A grande novidade é que o smartphone Black Shark 3S terá um suporte aprimorado para uso no computador e seu sensor de movimento também será utilizado de forma bem diferente.

Black Shark 3S pode ser controlado pelo computador com mouse e teclado

O smartphone Black Shark 3S será uma evolução do Black Shark 3 atual, mas ele terá algumas novidades exclusivas, o processador deve ser o Snapdragon 865+ e no software podemos esperar muitos itens únicos.

Um desse recursos é o que permite que o Black Shark 3S seja controlado no computador com mouse e teclado.

https://youtu.be/wFEwjAAy37c

A ligação seria com um cabo USB tradicional, ao ser conectado ao PC, o computador irá abrir automaticamente um aplicativo para mostrar o espelhamento da tela do Black Shark 3S na tela do seu PC.

O legal é que os usuários podem simplesmente configurar para que o teclado e mouse respondam como quiser, isso é essencial principalmente em jogos, que você poderá selecionar os botões de movimentar o personagem, de ação e muito mais.

Black Shark 3S tem controle de movimento

Outra novidade bem interessante é que o Black Shark 3S conta com um controle de movimento exclusivo.

A cada 0.15 segundo o sensor de movimento é verificado por um algoritmo especial que monitora quais os movimentos estão sendo realizado.

No total existem 6 gestos de movimentos que podem ser definidos para uma ação especifica, os usuários podem selecionar a ação que será utilizada nos jogos e realizar os movimentos a qualquer momento.

Resumo

O Black Shark 3S ainda não tem data de lançamento oficial, mas podemos notar que a Xiaomi trabalhou muito no smartphone, para tornar o mesmo ainda melhor do que as versões anteriores e se comparando aos seus grandes concorrentes.

Via: Gsmarena

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *