A Blackberry está viva, empresa terá um novo telefone com teclado físico e rede 5G em 2021, que será o ano do seu retorno.
Nos últimos anos a Blackberry voltou a vida em parceira com a TLC, que inclusive é dona da Alcatel, na época os destaques foram os DTEK50, Blackberry Priv e BlackBerry Keyone.
Agora sem a TLC, a fabricante não tinha novos aparelhos no mercado, algo que irá mudar no ano que vem.
Blackberry volta ao mercado com telefone com teclado físico e 5G em 2021
Para retornar em 2021 com um novo telefone com teclado físico que irá utilizar a rede 5G, a Blackberry vez um novo acordo.
Esse novo acordo foi feito com as empresas OnwardMobility e a FIH Mobile Limited, a intenção é reviver a marca na América do Norte e na Europa até a primeira metade de 2021, a produção será da responsabilidade da Foxconn, que inclusive é dona da FIH Mobile Limited.
Para o novo Blackberry ser lançado, um acordo de licenciamento da marca foi feito, nele indica que teremos apenas um aparelho a ser lançado inicialmente, a intenção é descobrir se o mercado gostará do telefone, se a recepção for positiva, poderemos ter outros modelos no futuro.
Tentando destacar a marca, o novo telefone da Blackberry contará com o lendário teclado físico, que é bem conhecido em praticamente todos os celulares e smartphones da fabricante, mas que hoje em dia é uma raridade.
Outro destaque será o foco, que ainda será em empresa, contando com software e possivelmente até mesmo hardware para aumentar a segurança dos seus dados e proteger itens importantes da sua empresa.
Como um telefone mais atual, o novo Blackberry também terá a rede 5G integrada, permitindo o uso da rede de operadora mais rápida atualmente, o que é excelente tanto para o trabalho como para lazer.
Resumo
A Blackberry irá retornar mais uma vez ao mercado de smartphone, o novo dispositivo será lançado em algum momento no primeiro semestre de 2021.
Como um verdadeiro Blackberry, o novo telefone contará com teclado físico, foco em empresas, produtividade e segurança aprimorada, sem contar que terá a tecnologia 5G.
Via: Businesswire