Aplicativos para você acompanhar e manter-se atento sobre os seus games favoritos é a melhor forma para conferir as novidades e seu progresso nos jogos.
Blizzard lança app WoW Legion Companion para você acompanhar World of Warcraft no seu Android em qualquer lugar.
World of Warcraft é um velho favorito de muitos jogadores no PC, mas finalmente está ganhando um aplicativo para manter os jogadores informados sobre todas as novidades que estão rolando no mundo todo.
Primeiro a Blizzard revela que para usar o WoW Legion Companion é necessário que você tenha um desses jogos; World of Warcraft, World of Warcraft: Legion, uma assinatura ativa de World of Warcraft e pelo menos um personagem de nível apropriado. Contas de World of Warcraft que não atenderem a essas condições poderão se conectar ao aplicativo, mas não poderão selecionar nenhum personagem.
Em WoW Legion Companion você pode ver todas as missões disponíveis no Salão da Ordem da sua Classe e até mesmo conseguir cumprir todas as que estão disponíveis.
Nesse mesmo lugar ainda é possível coletar as suas recompensas por completas as missões, você tem a possibilidade de gerenciar seus seguidores, recrutar novas tropas e até aprimorar os equipamentos de todos que achar necessário.
Você também poderá realizar pesquisas e acompanhar o seu status da árvore tecnológica de seu Salão da Ordem para conferir e assim manter o ritmo de progresso que está tendo no game.
O aplicativo WoW Legion Companion chega em várias línguas diferentes (incluindo o português), tudo para manter os jogadores de várias localidades ligados diretamente com o mundo de World of Warcraft em seu dispositivo Android.
Para usar o WoW Legion Companion é necessário ter um aparelho com o sistema Android 4.0.3 ou versão superior, o aplicativo é gratuito e não possui itens para comprar, mas como a Blizzard mesmo revela, é necessário ter o jogo World of Warcraft ou World of Warcraft: Legion, um personagem de nível apropriado e uma assinatura ativa.
Baixe agora na loja Google Play:
Confira outros aplicativos parecidos em nossa “Seção videogame”.