Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foram lançados poucos dias atrás e estão fazendo um grande sucesso em muitas regiões.
Mas um problema está aparecendo, o botão central do Galaxy S7 e S7 Edge já está apresentando sinais de desgastes mesmo com o pouco tempo de uso.
Muitos usuários estão começando a reclamar que o botão central do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge estão se desgastando muito mais cedo do que deveria. Para quem não sabe esse botão também é o responsável pelo leitor de digital do aparelho.
Com o leitor no mesmo botão, a Samsung pode ter colocado uma fina camada de tinta para proteger o aparelho e manter a sensibilidade para o sensor de digital.
O problema é que os sinais de desgastes nos aparelhos deixam o botão muito feio e aparenta ter meses de uso, o que na verdade é impossível já que o aparelho foi lançado nesse mês de abril.
Curiosamente o modelo Galaxy S7 Edge está sofrendo mais com o desgaste do botão central, como podemos ver nas imagens que o botão mostra sinais de riscado e até mesmo a perda da tintura.
Mesmo com esse problema os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge estão sendo um sucesso, os aparelhos chegaram nesse mês e trouxeram novamente a entrada para cartão de memória e possuem proteção contra água.
Diferente do Galaxy S6, os novos S7 chegam com tamanho de tela diferentes, o Galaxy S7 possui tela de 5.1 polegadas, o Galaxy S7 Edge é maior e tem uma tela de 5.5 polegadas sem bordas.
O Galaxy S7 não faz feio quando o assunto é a câmera, ele consegue se sair melhor ou igual a câmeras DSLR profissionais, confira o vídeo em “Vídeo mostra Galaxy S7 se saindo muito bem contra uma câmera DSLR”, lembrando que o aparelho também é o smartphone com a melhor câmera do mundo até o momento, mais informações em “Galaxy S7 Edge supera concorrentes e é o smartphone Android com melhor câmera”.
Por fim voltando ao assunto do desgaste do botão central, mesmo com esse problema o sensor continua funcionando normalmente e a Samsung não se pronunciou sobre o que está ocorrendo.
Via: Phonearena
Uso meu s5 há mais de 1 ano, e não está desgastado… a culpa é do usuário, que utiliza de modo abusivo o aparelho.
Bruna o problema é que são várias pessoas como o mesmo problema, o aparelho nem completou um mês do lançamento oficial o que é muito pouco tempo para ficar desse jeito, mas vamos esperar e ver o que a Samsung tem para dizer sobre esse caso.
amado mas achei estranho…enfim, vamos ver no que vai dar… =)