Activision tem a intenção de suportar o Call of Duty: Mobile por longo prazo, mesmo depois do lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile.
Com alguns documentos da Microsoft sobre a compra da Activision Blizzard surgindo nas últimas semanas, ficou a dúvida se o game seria abandonado.
Mas a empresa revelou que não, que irá suportar o Call of Duty: Mobile por um bom tempo, mas não especificou esse período.
Call of Duty: Mobile será suportado a longo prazo, mesmo com Call of Duty: Warzone Mobile no mercado
A Microsoft tem interesse em comprar a Activision Blizzard, que é a desenvolvedora de Call of Duty e muitos outros games bem famosos.
Em um dos documentos da compra, que estão sendo enviado para as autoridades antitrustes, a Microsoft revelou que “ Espera-se que o Call of Duty: Mobile seja abandonado ao longo do tempo (fora da China) com o lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile”.
Mas rapidamente a empresa (Activision Blizzard) utilizou as suas redes socias para revelar que não tem a intenção de abandonar o seu jogo tão cedo, que inclusive, conta com um roteiro programado para trazer muitas novidades, incluindo novos conteúdos e atividades para os jogadores.
Confira a mensagem da empresa:
“Estamos comprometidos com Call of Duty: Mobile como uma parte importante de toda a franquia Call of Duty e de nossa estratégia geral para móveis. Temos os melhores fãs do mundo e pretendemos continuar apoiando o jogo com um roteiro robusto de novos conteúdos, com atividades e atualizações a longo tempo.
Isso significa que muitas coisas estão em desenvolvimento e serão liberadas assim que estiverem prontas ou na data programada, mas que o suporte do jogo continuar por um longo período.
Call of Duty: Warzone Mobile está disponível em alguns países
Novo Call of Duty: Warzone Mobile já está em pré-registro na loja Google Play Store, os interessados podem se inscrever e serem notificados sobre o lançamento, assim que estiver disponível.
A Activision Blizzard irá lançar o Call of Duty: Warzone Mobile para Android mundialmente em 2023, ou seja, em algum momento deste ano, mas ainda sem uma data aproximada.
Os rumores indicam que Call of Duty: Warzone Mobile será lançado em 15 de maio de 2023 globalmente, mas ainda não é algo oficial.
Atualmente o Call of Duty: Warzone Mobile está disponível em forma de testes para o Chile, Noruega e Suécia, algo que deve ser expandido nas próximas semanas.
Assim como nos consoles e computador, a versão Warzone irá trazer grandes mapas e até 120 jogadores poderão se enfrentar no mesmo campo de batalha.
Os jogadores ainda poderão aproveitar diversas armas, mapas de jogos, incluindo muitos conhecidos dos outros games da série, além de poderem utilizarem veículos e muito mais.
Fonte: Twitter