Activision revelou que irá apresentar Call of Duty Warzone Mobile de forma oficial, anúncio para Android acontecerá no dia 15 de setembro.
Atualmente o Android já conta com Call of Duty Mobile, que é uma versão dedicada da série para os dispositivos móveis, que conta com os principais itens encontrados nas versões de consoles e PC.
Mas agora a desenvolvedora quer dar um passo a mais e trará uma nova experiência para os jogadores os jogadores de aparelhos móveis.
Call of Duty Warzone Mobile para Android será anunciado em 15 de setembro
A própria Activision confirmou que apresentará o novo Call of Duty Warzone Mobile em 15 de setembro, como esperado, jogo também contará com uma versão para o sistema Android.
O anunciou foi feito através de um pequeno vídeo, que mostra o tradicional avião do game no céu, no fim, temos apenas o nome do jogo sendo mostrado e a data da apresentação.
Em 2021, já sabíamos que um novo game da série Call of Duty para dispositivos móveis já estava nos planos da empresa, mas que chegaria em algum momento no futuro.
Neste ano, a desenvolvedora em março, revelou que estaria trazendo o Call of Duty Warzone para os telefones, mas deu poucos detalhes em geral.
Mas agora, com a confirmação do evento, temos que esperar um pouco menos que uma semana para conferir os detalhes do game.
Call of Duty Warzone Mobile será um battle royale, e não afetará Call of Duty Mobile
Assim como nos consoles e PC, o novo Call of Duty Warzone Mobile apostará no estilo battle Royale, então será um novo adversário para os atuais Fortnite e PUBG.
A desenvolvedora já revelou que o Call of Duty Warzone Mobile será um game de nível AAA, então está sendo desenvolvido para trazer alta qualidade na jogabilidade, gráficos e muito mais.
Serão muitos jogadores na mesma fase, é esperado que seja possível utilizar veículos, teremos muitos itens e armas diferentes, para assim, conseguir sobreviver e superar todos os inimigos.
Diferente do que muitos podem pensar, com a chegada de Call of Duty Warzone Mobile para o sistema Android, a versão Call of Duty Mobile não será abandonada, e se manterá funcionando normalmente.
Isso inclusive, já acontece nos computadores e consoles, em que as versões tradicionais de Call of Duty, são mantidas funcionando, mesmo com o Warzone também disponível gratuitamente para os jogadores.
Então com os dois games disponíveis, os jogadores poderão escolher qual prefere jogar ou aproveitar ambos.