Pular para o conteúdo

Call Of Duty: Warzone Mobile tem atraso e deve ser lançado em novembro

Call Of Duty: Warzone Mobile

O Call Of Duty: Warzone Mobile ao que tudo indica, deve ter um grande atraso, e seu lançamento pode acontecer apenas em novembro deste ano.

Isso significa que os jogadores terão que esperar muitos meses para ter o game disponível no sistema Android e iOS.

Até o momento, não sabemos o motivo do atraso, mas pode ter sido algo extremamente sério que poderia comprometer o game por completo.

Com atraso, Call Of Duty: Warzone Mobile de ser lançado em novembro

O Call Of Duty: Warzone Mobile já está em pré-registro na loja Google Play, muitas pessoas estavam esperando um lançamento para esse mês, mas é algo que não deve acontecer.

Call Of Duty: Warzone Mobile App Store

No ano passado, quando o game entrou em pré-registro na loja App Store, da Apple, apareceu a data de lançamento de 15 de maio de 2023, mas depois de um tempo, a informação foi removida.

Agora em sua mais recente atualização da página de Call Of Duty: Warzone Mobile, a mesma loja da Apple mostra a informação que o game chegará ao mercado em 1 de novembro de 2023.

A nova informação foi enviada como notificação para todas as pessoas que estão escritos para receber informações do game.

Se o Call Of Duty: Warzone Mobile seguir como a maioria dos jogos atuais, o seu lançamento deve ser simultâneo nos iPhone e Android, então deve estar disponível para ambos no mesmo dia.

Call of Duty: Warzone Mobile

Com isso, quem estava esperando o lançamento de Call Of Duty: Warzone Mobile para o dia de hoje, vai precisar esperar quase 6 meses a mais para colocar as mãos no jogo, mas no momento, é uma boa ideia continuar a jogar o Call Of Duty: Mobile e ir treinando para a chegada do novo game.

Até o momento, a Activision não revelou o motivo do atraso, e nem deve se pronunciar, já que nunca falou sobre uma data de lançamento, mas como são quase 6 meses a mais, tudo indica que o jogo conta com algum problema muito grave e que é preciso esperar esse tempo para conseguir colocar tudo para funcionar.

Fonte: Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *