Foi confirmado que o Circule para pesquisar do Google chegará em mais dispositivos em breve.
As informações já surgiram das fabricantes Samsung e da Tecno, que revelaram alguns detalhes interessantes.
Com a função chegando em mais aparelhos, mais pessoas poderá utilizar o recurso que ajuda de muitas formas.
Chegará em aparelhos de outras fabricantes
Atualmente apenas os dispositivos da Samsung e do Google possuem a função, mas isso irá mudar, algo que podem acontecer no próximo mês.
Ao que tudo indica, aparelhos de outras fabricantes receberão o Circule para pesquisar em outubro, marcando o fim da exclusividade nas linhas Galaxy e Pixel.
Primeira informação dessa liberação apareceu diretamente da Samsung, que na Holanda, sugeriu que a função estaria chegando em outros aparelhos a partir de 5 de outubro.
Uma das mais recentes informações vem da Tecno, no lançamento do seu dobrável Phantom V Fold 2, que revelou que o seu telefone contará com o recurso disponível para uso a partir do próximo mês.
Agora a mais atual é do conhecido Mishaall Rahman, que afirmou que o Google tem planos de acabar com a exclusividade, trazendo a função para diversas fabricantes, o que aumentará os números de pessoas que poderão aproveitar.
Isso não poderia ser diferente, o Google já revelou que tem a intenção de trazer o recurso para mais de 200 milhões de aparelhos até o final do ano, algo que ficará mais fácil de ser alcançado com mais dispositivos recebendo a novidade.
Qualquer pesquisa fica mais fácil
Com mais aparelhos com suporte, os consumidores desses modelos terão muitas novas possibilidades de uso.
O Circule para pesquisar no Google é uma ferramenta para ajudar a fazer buscas, o mais interessante é que ela traz a capacidade fazer pesquisas em qualquer coisa na tela, texto, imagens e muito mais.
Os resultados da pesquisa aparecem na própria tela, sem precisar sair da aplicação, o que agiliza a descoberta do que está procurando.
Além de cálculos matemáticos e ajuda com lição, a função tem tradução, agora consegue identificar músicas e ganhou ferramentas para captura de tela e leitor de código QR.
Fonte: Androidpolice