O Android 11 começou a ser disponibilizado para o Mi A3 novamente, Xiaomi revela que atualização não tem problema sério que afetou alguns usuários.
Xiaomi Mi A3 recebeu o Android 11 oficialmente, mas apresentando um problema sério, fez alguns aparelhos pararem de funcionar.
A atualização então foi cancelada e a fabricante revelou que iria corrigir o problema e liberar mais uma vez a novidade.
Mi A3 recebe o Android 11 novamente
Agora a Xiaomi revelou que o Android 11 está corrigido e que já está sendo liberado mais uma vez para os usuários do Mi A3.
A nova versão chega com a numeração 12.0.3.0.RFQMIXM e já começou a ser liberada para alguns usuários, como está sendo liberada por fases, pode demorar algumas semanas para que todos recebam a novidade.
Xiaomi destaque que a nova versão do Android 11 para o Mi A3 é totalmente funcional e sem bugs que possam afetar o uso.
Você pode conferir todas as novidades do Android 11 e ver o que o telefone está ganhando com a nova atualização.
Primeira versão do Android 11 para o Mi A3 apresentou problema grave
O que deveria ser um grande presente de ano novo, virou um grande problema para alguns usuários do Mi A3.
A primeira versão da atualização do Android 11 para o Mi A3 começou a ser liberada em 31 de dezembro, mas infelizmente, após a instalação, acabava desligando o aparelho e o mesmo não funcionava mais.
Usuários afetados tentaram carregar, combinações de botões e muito mais, mas o aparelho simplesmente não dá sinal de vida.
Quando o problema foi descoberto, a Xiaomi suspendeu a atualização e afirmou que os aparelhos afetados seriam consertados pela assistência técnica, mesmo se o telefone estivesse ou não na garantia.
Como os aparelhos afetados não ligam mais, a nova atualização não faz nenhuma diferença para eles, já que precisarão ser consertados na assistência técnica para funcionarem novamente.
Resumo
A Xiaomi começou a liberar nova versão da atualização do Android 11 para o Mi A3, ela chega com correção para problema que fazia alguns aparelhos pararem de funcionar.
Até o momento, os usuários ainda não estão reclamando da nova atualização, mas a recomendação é esperar algumas semanas antes de realizar a instalação do Android 11 no Mi A3.
Via: Gizmochina