Como qualquer produto industrializado, os smartphone podem apresentar as mais diversas falhas no lançamento ou ao longo do tempo.
Com problemas de bateria, Galaxy Note 7 é retirado do mercado e no Brasil lançamento é adiado, tudo é para garantir a segurança dos consumidores.
Recentemente o Note 7 foi anunciado, podemos conferir os detalhes do aparelho em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”, ele não foi lançado no Brasil até o momento, mas já tinha o mês de lançamento confirmado.
De forma oficial a própria Samsung anunciou que seu novo Galaxy Note 7 está sofrendo com problemas de bateria e que o mesmo está sendo retirado do mercado nos países que ele já foi lançado, no local onde ele não foi lançado as vendas foram adiadas até a resolução dos problemas.
Logo depois de seu lançamento o Galaxy Note 7 já começou a mostrar problemas relacionados com a bateria, no primeiro caso o smartphone estava carregando quando explodiu, dias depois muitos outros casos foram aparecendo, atualmente o número de aparelhos que já explodiram é de 35, mas logo esse número iria aumentar se a Samsung não parasse para avaliar a gravidade do problema.
A Samsung revela que o problema é somente a bateria do aparelho, todos os Galaxy Note 7 funcionam normalmente, para se ter uma ideia, basta trocar a bateria do smartphone para corrigir o problema.
No anúncio a Samsung revela que o problema de bateria está afetando 0,1% das unidades vendidas, atualmente já foram vendidas 2 milhões e meio de unidades do Galaxy Note 7.
Pensando na segurança dos seus consumidores, a Samsung anuncia que todas as vendas do Galaxy Note 7 no mundo todo estão canceladas e quem já possui o aparelho em poucas semanas irão ter sua unidade substituída por uma mais segura sem qualquer problema.
Atualmente a Samsung está procurando a causa do problema que está afetando a bateria do Galaxy Note 7 e fazendo o mesmo explodir, eles já estão conversando com os fornecedores para conseguirem identificar os modelos e lotes afetados pelo problema.
Então até que tudo seja resolvido, o Galaxy Note 7 está com suas vendas canceladas, em breve a Samsung irá anunciar quando o smartphone irá chegar em outros países inclusive no Brasil que também teve as vendas adiadas sem qualquer previsão de lançamento.
Ressuscitaram a tecnologia da Sony? XPLOD???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk